Intraday trading estratégias pdf


Objetivos deste site. O objetivo deste site é fornecer dicas para que todos os dias, pelo menos, um dos nossos seis sugestões diárias irá obter-lhe Rs mínimo 300 - lucro em Rs 15000 - investimento de seu lado Se você jogar on-line Como por nossas Diretrizes e seguindo nossos PricePoints e Alerts. Even se você pegar apenas parte do que é mostrado neste site e fazer apenas 25 do que é realmente possível, você ganha lucro mínimo de 10 por mês a cada month. If você é um novato absoluto , Sem experiência prévia de negociação, e gostaria de tryout INTRADAY TRADING como uma opção de renda viável, você deve primeiro ler THIS. Profits para os últimos 3 dias em 15.000 - investment. Thursday 09-Mar-2017 NSE NIFTY 8927 00 2 70 Suggest1 JETAIRWAYS Lucro Rs NIL. Suggest2 Lucro de SBIN Rs NIL. Suggest3 Lucro de ZEEL Rs NIL. AlsoSee1 Lucro de ASHOKLEY Rs NIL. AlsoSee2 Lucro de HINDALCO Rs NIL. AlsoSee3 Lucro de VOLTAS Rs 450.Friday 10-Mar-2017 NSE NIFTY 8934 55 7 55 Sugest1 NTPC Lucro Rs NIL. Suggest2 SBIN Lucro Rs NIL. Suggest 3 ZEEL Lucro Rs NIL. AlsoSee1 CAIRN Lucro Rs NIL. AlsoSee2 DISHTV Lucro Rs NIL. AlsoSee3 TATAMOTORS Lucro Rs 310.Tuesday 14-Mar-2017 NSE NIFTY 9087 00 152 45 Sugerir1 BHARTIARTL Lucro Rs NIL. Suggest2 CENTRALBK Lucro Rs NIL. Suggest3 TVSMOTOR Lucro Rs 940.AlsoSee1 Lucro AMBUJACEM Rs NIL. AlsoSee2 JINDALSTEL Lucro Rs NIL. AlsoSee3 ONGC Lucro Rs NIL. Day Trading Estratégias para Beginners. Step 5 Batendo o objetivo diário Lucro Loss Ratios. Step 6 Manter sua precisão por ser Disciplined. Step 7 Aumentar Tamanhos de posição. Check out my 2017 Trading Statistics.1 Aprenda minhas dicas e técnicas de day trading. Você precisa entender o dia de negociação básica terminologia conceitos para construir a sua fundação Você pode me seguir no Youtube para obter Educação gratuita Junte-se à comunidade de milhares de seguidores em YouTube e começar a estudar o conteúdo gratuito que publicamos diariamente Este é o início da sua educação Você precisa estudar os mercados, analisar gráficos e aprender as estratégias comerciantes profissionais estão usando Cada dia. Um comerciante do dia é duas coisas, um caçador da volatilidade e um gerente do risco O ato da troca do dia é comprar simplesmente partes de um estoque com a intenção de vender aquelas partes para um lucro dentro dos minutos ou das horas a fim lucrar dentro Tal uma janela curta dos comerciantes do dia do tempo procurará geralmente por estoques voláteis Isto significa frequentemente partes negociando das companhias que apenas lançaram a notícia, rendimentos relatados, ou têm um outro catalizador fundamental que esteja resultando acima do interesse de varejo médio O tipo de estoques um comerciante do dia Vai se concentrar em são geralmente muito diferente do que um investidor de longo prazo iria olhar para os comerciantes dia reconhecer os altos níveis de risco associado com a negociação de mercados voláteis e eles mitigar esses riscos, segurando posições por períodos muito curtos de time. Day Trading com Cash vs Margin. Trading na margem é quando você comércio com dinheiro emprestado clique aqui para detalhes Por exemplo, um comerciante do dia com uma conta de 25k comercial pode usar o poder de compra de margem é 4x o c Ash equilíbrio e comércio como se tivesse 100k Isto é considerado alavancar a sua conta Ao negociar agressivamente sobre a margem se ele pode produzir 5 lucros diários sobre o poder de compra 100k ele vai crescer o seu dinheiro 25k à taxa de 20 por dia O risco naturalmente é Que ele vai fazer um erro que vai custar-lhe tudo Infelizmente, este o destino de 9 dos 10 comerciantes A causa destes erros de conclusão de carreira é uma falha para gerenciar risk. Trading com dinheiro é uma opção, mas porque requer 3 dias para Cada comércio para liquidar a maioria dos comerciantes irá negociar com uma conta de margem, mas optar por não usar alavancagem Esta é uma técnica de gestão de risco. Todas as estratégias de negociação de dia Requer Gestão de Risco. Imagine um comerciante que acabou de tomar 9 comerciantes bem sucedidos Em cada comércio houve um 50 Risco e potencial de lucro de 100 Isso significa que cada comércio teve o potencial de dobrar o risco que é um grande 2 1 lucro perda rácio Os primeiros 9 comércios bem sucedidos produzem 900 em lucro No comércio 10, quando a posição é de 50, Em vez de exceto a perda o comerciante inexperiente compra mais partes a um preço mais baixo para reduzir sua base de custo uma vez que está para baixo 100, continua a prender e é unsure de se manter ou vender O comerciante toma finalmente a perda quando está para baixo 1.000 . Este é um exemplo de um comerciante que tem uma taxa de sucesso de 90, mas ainda é um comerciante perdedor, porque ele não conseguiu gerenciar seu risco eu não posso dizer quantas vezes eu vi isso acontecer É mais comum do que eu aposto que você pensa Tantos iniciantes caem neste hábito de ter muitos vencedores pequenos, em seguida, deixar uma perda enorme acabar com todo o seu progresso É uma experiência desmoralizante, e é um que estou muito familiarizado com Vamos discutir em detalhes como identificar ações e encontrar um bom comércio Oportunidades, mas primeiro vamos nos concentrar no desenvolvimento de sua compreensão do gerenciamento de risco. Cada dia de comércio precisa de um máximo de perda Cap suas perdas. Nos meus anos como um comerciante e como um treinador de negociação que tenho trabalhado com milhares de alunos A maioria desses alunos experi Enced uma perda devastadora em algum ponto devido a um erro evitável É fácil entender como um comerciante pode cair na posição de uma margem de chamada de uma dívida para o seu corretor O dinheiro para o comércio de margem está facilmente disponível eo fascínio de lucros rápidos pode Levam os comerciantes novos e experientes a ignorar as regras comumente aceitas de gerenciamento de risco. Os 10 dos comerciantes que consistentemente lucrar com a quota de mercado uma habilidade comum Eles tampão suas perdas Eles aceitam que cada comércio tem um nível pré-determinado de risco ea aderir As regras que eles estabelecem para o comércio Isso é parte de uma estratégia de negociação bem definida É comum para um comerciante inexperiente para ajustar seus parâmetros de risco mid-trader para acomodar uma posição perdedora Se, por exemplo, disseram que a parada é de 50, quando eles estão para baixo 60 eles disseram que eles vão segurar apenas mais alguns minutos Antes que você perceba, eles estão olhando para uma perda de 80-100 e eles estão se perguntando como isso aconteceu. Learn Day Trading de um Trader. I verificado fez 94.119 54 Day Trading em j Ust 3 months.2 Aprenda o Top 2 estratégias de negociação Day. The Momentum e inversão estratégias de negociação são a 1 e 2 melhores estratégias de negociação lá fora Essas estratégias de negociação de dois dias estão sendo usados ​​por milhares de nossos alunos que participaram do Warrior Trading Day Trading Courses Na verdade, em uma pesquisa de 100 destes alunos, mais de 80 estão agora a negociação rentável graças a estas estratégias clique aqui para detalhes da pesquisa Estas estratégias podem ser a base para o seu plano de negociação de 200 dias. Ensinamos todos os detalhes dessas estratégias Em nosso curso de negociação diária, mas também cobri-los em resumo em várias postagens de blog e em sessões de QA de sala de bate-papo Você pode ler mais sobre minha Estratégia de Momentum Day Trading e minha Estrategia de Reversão Day Trading Em resumo, essas duas estratégias vão dar Você a estrutura para que tipo de ações para o comércio, que hora do dia para o comércio, como encontrar ações para o comércio, como definir o seu stop loss para ter um risco máximo, e como encontrar sua entrada com base no tradicional Padrões de gráfico, incluindo Bull Flags e Rubber Band Snap Backs. Momentum Day Trading Strategy.3 Adotar uma estratégia de negociação Master your Emotions. Most de nossos alunos adotar o meu Momentum ou Reversal Day Trading estratégias Uma vez que você escolher o que é uma boa correspondência para o seu O nível de habilidade, a tolerância de gerenciamento de risco ea hora do dia que você planeja negociar, você está pronto para começar Os alunos em nosso curso de negociação de dia podem baixar nossos documentos de plano de negociação escrito e eu sou capaz de realmente supervisioná-los enquanto eles estão negociando. Faça um plano para negociar esta estratégia em uma conta Simulated Trading por 1 mês para testar suas habilidades Seus objetos serão para alcançar uma porcentagem de sucesso ou precisão de pelo menos 60 Você também deve manter uma taxa de perda de lucro de pelo menos 1 1 vencedores são Tamanho igual em média como perdedores Se você conseguir essas estatísticas, então você está bem posicionado para o comércio ao vivo Durante o 1 mês de prática, tente tomar 6 comércios por day. Reversal Day Trading Strategy. Strategies Para manter a compostura durante o dia Trading. I admitir que é extremamente difícil de alcançar o nível de compostura para vender quando você atingiu sua perda máxima em um comércio Ninguém quer perder, mas os melhores comerciantes são grandes perdedores Eles aceitam suas perdas com graça e Passar para o próximo comércio Eles nunca permitem um comércio a capacidade de destruir a sua conta ou a sua carreira Eu, pessoalmente, concentrar-se em aceitar pequenas perdas, e não deixá-los me frustrar Aprender esta característica vai mantê-los no negócio como um dia comerciante por um longo Time. Your objetivo mais importante será seguir suas regras Max Loss para que você nunca tenha uma perda que exceda uma quantidade predeterminada A habilidade mais importante que você precisa aprender é tampão suas perdas. 4 Big Winners Small Losers requer Scaling. Learning como Escala em escala e fora de seus negócios dia é um crítico ainda cada comerciante deve desenvolver Quando eu tenho ganhar comércios, eu escala fora das posições de tomar lucros e ajustar paradas para quebrar mesmo tão rapidamente quanto Possível Eu nunca mantenho uma posição que tenha atingido meu objetivo de lucro e espero um maior vencedor A razão é porque muitas vezes o preço pode cair e você vai acabar dando acima que o lucro Em vez disso, assim que eu cheguei a minha primeira meta de lucro Se eu estou arriscando 100, então, logo que eu sou 100, eu vou vender 1 2 minha posição e definir a minha paragem no ponto de equilíbrio Este método de escala garante pequenos lucros em todos os comércios que se movem em seu favor, dando-lhe uma porcentagem melhor De sucesso. Uma História de Sucesso de Estudantes. 5 Golpeando o Objetivo Diário Razões de Perda de Lucros. Digamos que você tome 6 dias de negociação com uma perda máxima de 100 e 100 metas de lucro Se perder em 2 e você ganhar em 4 cerca de 65 taxa de sucesso, e para baixo 200 Sobre os perdedores, e até 400 sobre os vencedores, dando-lhe um lucro líquido de 200 dias Idealmente, queremos que os alunos arriscar 100, para fazer 200 Isso iria dar-lhe uma razão de perda de lucro 2 1 Novamente, com 6 negociações e uma perda de lucro 2 1 , Seus 2 perdedores ainda estariam abaixo de 200, mas seus 4 vencedores seriam 800 em lucros, g Iving você um lucro líquido 600 Com a mesma porcentagem do sucesso, se você puder aumentar sua relação da perda do lucro você fará muito mais dinheiro. Uma vez que você bateu sua meta diária, diminua sua posição que dimensiona assim que você não perde a meta Dia verde, e fazê-lo novamente amanhã. 6 Manter a sua precisão por ser disciplinado. Enquanto você pode manter a precisão de pelo menos 60, e manter lucros ratios de perda de pelo menos 1 1, você pode ser um comerciante rentável Melhorar e você vai encontrar-se bater os vencedores fora dos portões Alguns dias você pode até mesmo o comércio em 100 sucesso com os vencedores em todos os 6 comércios que você tomar. Se você planeja ter sucesso, você deve seguir o seu plano de negociação Isso significa apenas tendo comércios que caem Em sua estratégia Às vezes os comerciantes iniciantes começam a ganhar confiança e, em seguida, se aventurar fora da estratégia que funciona melhor Isso faz com que a sua precisão a cair e lucro ratios de perda para ir negative. Focus em metas de curto prazo Você objetivo hoje é ter 6 comércios, H 60 de precisão e 1 1 lucros ratios de perda Enxaguar e repetir Isso é o bilhete para o sucesso Antes de você sabe que você terá 3-4 meses de negociação consistente sob a sua belt. Day Trader Ross Cameron no The Huffington Post.7 tamanhos de posição crescente. Para a maioria dos alunos, uma vez que a sua precisão melhorou o próximo passo é aumentar as posições tamanhos para maximizar os lucros Se você foi negociação em 65 sucesso com 1 1 ou 2 1 lucros ratios de perda de pelo menos um par de meses você deve estar começando Sinta-se bastante confiante Agora é hora de aumentar seus tamanhos de posição Desde que você está trabalhando com uma perda máxima de 100, você provavelmente raramente ultrapassou 2000 partes. Agora, se aumentar sua perda máxima para 150, você pode começar a se aventurar em posições de maior tamanho , E objetivos diários maiores Lembre-se que seu objetivo diário é 2x sua perda máxima por comércio Portanto, se sua perda máxima é de 100, seu objetivo diário é 200 A perda máxima é 150, objetivo diário é 300 Pessoalmente, minha perda máxima é de 500 e meu objetivo diário É 1000 Eu sei que alguns alunos que h Ave uma perda máxima tão alta quanto 5k dia Mesmo que seja difícil de imaginar agora, que s o potencial de uma estratégia que é escalável Todas as estratégias que ensinamos são escaláveis ​​assim se você comércio com uma conta de 5k, uma conta de 50k, ou Uma conta de 500k, essas estratégias podem ser utilizados. O que é seguinte em sua jornada de negociação do dia. Agora que eu te ensinei meus 7 passos para o sucesso de negociação você provavelmente está se perguntando o que s próximo eu incentivá-lo a participar de um webinar ao vivo comigo tão Você pode aprender ainda mais sobre minhas estratégias de negociação Você pode clicar aqui para participar do meu próximo webinar e certifique-se entretanto você continuar assistindo no YouTube eu colocar toneladas de conteúdo gratuito para ajudar os comerciantes iniciantes começando. Se você está pronto para saltar Com os dois pés, estamos prontos para ensinar Você pode se juntar a nossa sala de bate-papo, cursos de negociação, ou começar a praticar suas habilidades em nosso simulador de negociação de mercado em tempo real. Espero ver todos vocês na sala de chat. My 4 melhores técnicas de negociação intradia. Eu não faço muito dia de negociação mais como ele s incr Edibly difícil de encontrar rentável intraday trading techniques. For uma coisa, é muito difícil competir contra todas as máquinas algorítmicas, bancos e comerciantes de alta freqüência. Para outro, eu prefiro o comércio mecanicamente e é quase impossível vir acima com um Rentável sistema de negociação intraday Uma vez que as comissões e derrapagem são tomadas de cuidados, a maioria dos sistemas de negociação intraday falhar E mesmo se você encontrar uma borda, geralmente ganhou t longa duração. Devido a isso, acredito que é melhor usar sistemas de negociação mecânica em mais Prazos mais curtos, creio que os comerciantes são os melhores aconselhados a utilizar uma abordagem mecânica e discricionária. Você pode usar um rentável ou break-even sistema de negociação como uma base, em seguida, use a sua experiência e intuição para escolher os melhores negócios para tomar Eu chamo Esta aproximação que teaming acima com os robôs. Porque, se você pode combinar a mente humana com o computador, dá a mais melhor possibilidade do sucesso E este é como os seres humanos podiam bater alguns dos mais soph Isticated computadores jogando xadrez. Esta é a essência de como eu comércio e eu mantenho uma série de curto prazo e sistemas de negociação a longo prazo que eu uso para gerenciar meu portfólio Essas estratégias foram testadas em dados históricos e de trabalho durante diferentes tipos de mercado Além disso, eu mantenho um pote separado de capital disponível para capitalizar em curto prazo, oportunidades intraday quando eles surgem. O que eu nunca mais faço é assistir a tela o dia todo eu simplesmente não gosto de assistir gráficos de preços mover por horas e Encontrar isso uma imensa perda de tempo Especialmente quando há tantas coisas mais cumprindo que você poderia estar fazendo com a sua vida É por isso que eu uso esses sistemas de negociação e eu gasto menos de uma hora por dia atualizando e organizando meus trades. Chart leitura é um Skill. But don t get me errado, leitura de gráficos é uma habilidade definitiva e se você quer ser um bom dia comerciante, então você definitivamente precisa colocar em algum tempo de tela séria É preciso muita prática para se tornar adepto na leitura Gráficos e eu acredito que o aspecto mais importante disto é assistir como as tabelas reagem a certos eventos. Isto é o que eu tive o maior sucesso com durante o meu tempo, e em minha mente, esta é a chave por trás predizer movimentos de preços futuros. Mas agora Vamos entrar em minhas quatro técnicas de negociação intraday favorito Estes são os que eu tive o maior sucesso no passado. Intraday Trading Techniques.1 Pivot levels. Before eu trabalhei em uma empresa de negociação que eu nunca tinha ouvido falar de pontos de pivô, mas estes dias Eu acho que a maioria dos comerciantes sabem sobre eles. Os níveis de pivô vão de volta aos dias do pregão e antes da decimalização de títulos, mas eles ainda são usados ​​hoje por lotes de comerciantes intraday. Porque muitos comerciantes dia e locais olham para os níveis de pivô, Eles fornecem excelentes níveis de suporte e resistência no mercado Todo mundo está olhando para eles o que significa que eles são mais propensos a fornecer pontos de viragem significativos Eles têm um cálculo simples que é calculado usando os preços de ontem um Nd isto significa que os níveis se adaptam constantemente ao mercado. Eu trabalhei em duas firmas de comércio do dia agora e em ambas as companhias, comerciantes olhariam pivôs mesmo se não negociassem diretamente pivots, todos os comerciantes tiveram uma idéia de onde eles Foram eo que poderia acontecer quando um ponto de pivô estava se aproximando. Como usar pivots intraday. Always lembrar que o pivô é o nível mais importante Quando o mercado está acima do pivô é um sinal de alta e quando o mercado está abaixo do pivô, é Bearish. According, alguns comerciantes só vai comprar quando o mercado está acima do pivô, e eles só vão tomar comércio de curto quando o mercado está abaixo do pivô. Os outros níveis de apoio e resistência são geralmente muito bons níveis para ter lucros e gerenciar o comércio . Ocasionalmente, quando o mercado está particularmente sobre-comprado ou sobrevenda olhar para um alto RSI ou pontuação de momentum os níveis podem ser usados ​​para tomar negociações reversão. Pivot nível Exemplo. Tome um olhar para este exemplo recente em EURUSD Você pode ver que o marke R1, R2, S1 e S2 particularmente Os comerciantes sabem onde estes níveis são assim que fazem exame frequentemente de seus lucros e fazem seus comércios em torno do mesmo lugar. Uma estratégia Compra quando o mercado empurra com o pivô com convicção Em seguida, tomar a metade de sua posição fora em R1, e tentar vender o resto em R2 Você pode manter sua parada abaixo S1, e usar a distância entre S1 e sua entrada para calcular o tamanho da sua posição com base em uma relação de recompensa de risco atraente. Por exemplo , Se a diferença entre a sua entrada e S1 é de 30 pips, você poderia fazer o seu lucro alvo 60 pips de distância, à procura de uma recompensa de risco 2 1 Você pode usar os níveis para afinar ainda mais seus melhores pontos de saída. Também, manter um olho sobre Impulso e outros indicadores como RSI, médias móveis e Bollinger Bands Como você pode ver a partir do próximo gráfico, se RSI é overbought eo mercado está em um nível de resistência como abaixo que vai ser um bom momento para vender Da mesma forma, se RSI é Sobrevenda eo mercado está Um nível de apoio, que s uma razão extra para comprar. Em outro artigo, eu olho pontos de pivô em profundidade e eu testar esses níveis usando dados históricos para ver se um bom sistema comercial pode ser desenvolvido Confira quando você tem o tempo. 2 Trading The News. Another método eficaz para negociação intraday é o comércio de notícias e relatórios econômicos Quando uma notícia positiva sai você quer comprar o mercado e quando uma notícia negativa sai você quer vender. Negociação não é tão fácil quanto parece, especialmente quando você é um comerciante varejista e os bancos e comerciantes de fundos de hedge têm acesso a todos os feeds de notícias mais rápidas e fontes internas Algoritmos HFT de alta freqüência de negociação, por exemplo, são capazes de analisar e reagir a economias Relatórios em uma fração de segundo, tornando-se impossível de competir. A solução, em seguida, é manter-se apenas com os maiores comunicados de imprensa que realmente mover os mercados e usar a sua intuição para assumir o melhor risco posições reward. In alguns casos, você pode querer tomar Uma posição antes que a notícia sai dessa maneira que você pode poder controlar seu comércio e começar dentro antes que a mudança outra vez, não é fácil mas os lucros grandes podem ser feitos se você começar no lado direito do comércio, como provado por Esses comerciantes que ganharam acesso ilegal às estatísticas econômicas e fez milhões. Tudo sobre probabilidades. Prever o resultado de lançamentos econômicos ou relatórios de ganhos pode não ser possível, mas é possível analisar a ação de preços e fazer apostas baseadas em risco cuidado. Por exemplo, Se uma notícia forte, positiva, sai eo mercado luta para subir como deveria, que é um sinal importante que deve ser levado em conta. Neste caso, a ação de preço está sugerindo que não há compradores suficientes, mesmo Embora o mercado tenha apenas uma boa notícia Isso significa resistência, e quando a boa notícia desaparece, ou quando a má notícia sai, o mercado poderia facilmente falling. Being capaz de interpretar a ação do preço em relação aos eventos é absolutamente key. Just recentemente, US non-farm pa Yrolls saiu pior do que o esperado, mas o mercado mal se moveu Porque Porque simplesmente não havia vendedores suficientes para tomar o mercado mais baixo Os mercados tomam a linha de menor resistência, então quando a má notícia foi totalmente absorvida o mercado acabou indo para cima. Lançamentos para assistir a negociação intraday. Muitos lançamentos de notícias não têm efeito, mas os melhores lançamentos de notícias para os comerciantes de futuros estão listados abaixo. Non-farm payrolls Movimentação média USD pip de 100-150 pips Anúncios banco central decisões de taxa de juros especialmente Vendas no varejo Média 80 pips EU Balança comercial Média 70 pips EU CPI Média 70 pips. The chave com negociação de notícias não é seguir o sentimento do mercado que você precisa Para trabalhar fora o que o mercado está esperando e se necessário tomar uma posição contra a multidão se as probabilidades estão em seu favor Por exemplo, se o mercado está precificando em uma chance de 70 que o Fed vai aumentar as taxas de juros e você torná-lo a ser Apenas uma chance de 25, em seguida, ir contra o mercado oferece um comércio com grande risco recompensa. Negociação de notícias pode ser rentável, mas geralmente requer um pensamento rápido e um pouco de preparação Seja o que for, é sempre melhor experimentá-lo por um tempo Um simulador de negociação. Se você está interessado em mais notícias e estratégias de eventos-driven você pode querer verificar para fora Quantpedia, que tem um banco de dados de mais de 200 estratégias de negociação quantitativa para ações, moedas e futuros Há estratégias Ies com base em eventos, bem como métodos de longo prazo e este é um dos meus recursos favoritos para encontrar idéias de negociação. Scalping requer habilidade, mas é uma das mais populares técnicas de negociação intraday O método scalping é tomar lotes de comércios com tempos de espera curta , Na esperança de capturar um ou dois pips aqui e ali, construí-los como você vai. Cada vez mais, os comerciantes usam algoritmos para calcular ineficiências minuto no mercado e couro cabeludo um par de carrapatos aqui e ali, especialmente nos mercados forex. Que scalping requer spreads extremamente apertados, muita prática e muita skill. If você se envolver em scalping é também uma boa idéia para se inscrever com uma empresa de descontos como você pode voltar algumas das suas comissões dessa forma Mas eu iria Certamente ficar longe de qualquer sistema de negociação intraday que alega para o couro cabeludo os mercados como ele provavelmente não é true. I m não é um grande fã de scalping como s geralmente uma técnica que requer muito tempo de tela e disciplina I Ts não é incomum para ver scalpers construir um valor de mês de lucros e limpe-os todos em um par de momentos de fraqueza. Eventos imprevistos. Muitas vezes, os comércios de curto prazo não são melhores do que uma moeda flip e você teria tanto Sucesso indo para o casino e apostas em preto na mesa de roleta. No entanto, outra vez que eu vou participar é se eu ver uma oportunidade vir que é muito bom para miss. Por exemplo, talvez um estoque foi vendido de forma agressiva em um Mau número de ganhos, ou talvez tenha havido um desastre natural, ou um evento de choque Existem oportunidades nesses comércios, mas eles don t vir em torno de que muitas vezes. Eles geralmente envolvem uma grande quantidade de incerteza e emoção Assim, a chave é geralmente a tomar um Por exemplo, a venda maciça em USD CHF em janeiro de 2017, quando o banco nacional suíço removeu os controles cambiais em relação ao euro e o franco subiu por proporções históricas Este foi um evento imprevisto que pegou muitos comerciantes forex por surpresa e enviou algumas empresas de forex em liquidação. Mas como você pode ver a partir do gráfico, houve também uma enorme reação excessiva devido à venda forçada e tendo o lado oposto do comércio a Muito próximo dia teria sido o momento perfeito para comprar Como está claro, os mercados muitas vezes reagem e muitas vezes paga para ir para o outro way. As outro exemplo, lembre-se o crash flash de 2018, quando o SP 500 caiu quase 10 em questão de minutos Isso teria tirado muitos comerciantes, mas se você estivesse alerta e à margem, você pode ter sido capaz de saltar e fazer um lucro rápido quando o mercado rallied off aparentemente oversold position. Finally, aqui uma carta do Nikkei japonês após O trágico terremoto e tsunami em 2017. Na época, houve pânico generalizado, devastação, caos, e todos venderam suas explorações japonesas por medo. Não é bom lucrar com um desastre natural, mas se você tivesse dito na época Eu isso Nk isso é um pouco exagerado, acho que o Japão vai ficar bem você teria feito dinheiro comprando o mergulho E de certa forma, você teria ajudado a apoiar o país em que é tempo de necessidade. Olhando para trás, o Nikkei acabou revisitando aqueles Baixos, mas no momento do desastre, havia lucros rápidos disponíveis para os comerciantes intraday reagindo a eventos. Recursos adicionais. Você também pode gostar da minha lista dos melhores cursos de negociação para iniciantes. Inscreva-se para uma conta de negociação ao vivo com IG Index e começar a negociar hoje Demo contas também estão disponíveis. Por favor, considere compartilhar isso se você achou útil e inscrever-se para a minha lista de discussão para obter atualizações e descontos. Obrigado por ler.

Comments

Popular Posts