Forex trading plano preço ação estratégias


Preço Action Trading Explicado Temos vindo a obter um monte de perguntas dos comerciantes mais recentes a ação de preço sobre o que é a ação de preço e como pode um preço de ação ação de negociação. O que vamos cobrir é a definição tradicional de ação de preço, como nós abordá-lo de forma diferente do que outros, e como pode uma ação preço de mercado no mercado forex. O que é ação de preço No sentido mais tradicional e técnico, a ação de preço é simplesmente movimento de preço ao longo do tempo. Isso poderia ser em qualquer compressão de tempo a partir do 1min até o gráfico semanal. Qualquer flutuação de preços para qualquer instrumento é uma forma de ação de preço. A negociação de ações de preço é a ciência e a arte de negociar essas flutuações de preços ao longo do tempo com pouco ou nenhum indicador. Ao aprender a ler a ação do preço e o movimento do preço8217 ao longo do tempo, pode-se ver onde os jogadores institucionais estão fortemente envolvidos - onde eles estão dirigindo o mercado - onde são as principais áreas de apoio e resistência - onde encontrar entrada e saídas precisas - o que é um Breakout-como capturar reversões - tops e bottoms-entrar em tendências-o que são movimentos impulsivos vs. corretivos-que tipo de ambiente de mercado que você está dentro e muito mais. É por isso que aprender a ler a ação de preços pode ser um componente crítico da negociação. No entanto, com base na abordagem one8217s, existem diferenças importantes em como se pode trocá-lo. Várias maneiras de abordagem Ação de preço Para a maior parte, todas as técnicas de ação de preço de baunilha você descobrir lá são baseados em padrões. Alguns destes padrões podem ser bandeiras, triângulos, tops duplos e fundos, pinbars. Dentro de barras, etc. Mas se você está negociando esses padrões apenas porque eles são um padrão, então você está realmente falhando em entender o que é ação de preço. O driver próximo da ação de preço é o fluxo de pedidos, que é o somatório total de todas as ordens de compra e venda que são executadas no mercado. Não importa se o mercado está em movimento por uma razão fundamental ou técnica. O fluxo de pedidos é a força mais consistente que faz com que a ação do preço mude. Como não temos acesso direto ao fluxo de pedidos, temos que aprender a ler seu irmão, que é ação de preço. A ação de preço tem as impressões digitais do fluxo de ordens por toda parte. Como o driver mais comum dos movimentos do mercado vem do fluxo de pedidos, então temos que aprender a ler a ação de preços. É assim que nos aproximamos disso. Nós negociamos estratégias e padrões de ação de preços, mas fazemos isso com a compreensão chave de que toda ação de preço é o resultado do fluxo de pedidos. E como o fluxo de pedidos é o que move os mercados, então temos que aprender a ler o fluxo de pedidos através da ação de preços. É assim que você pode levar sua negociação de ações de preço para o próximo nível. Ação de preço de negociação A ação de preço de negociação no mercado forex é uma habilidade aprendida que qualquer um pode fazer. Com o treinamento adequado, mentor e estudo, pode-se aprender a negociar a ação de preços com sucesso. No mercado forex, porque é um mercado altamente líquido, a negociação torna-se muito mais fácil, porque como você tem mais liquidez, você tem um mercado mais tecnicamente puro. Existem várias maneiras de negociar a ação de preços no mercado forex e nós compartilharemos um método ao explicar o fluxo de pedidos por trás disso. Vamos comparar isso com a negociação do padrão por si só e mostrar como ele falha. Negociando apenas o padrão por si mesmo Um padrão de barra interna é um padrão de ação de preço comum, pelo qual toda a ação de preço (corpo e mecha) de uma vela está dentro do alcance da vela anterior. Aqui está uma imagem abaixo mostrando um padrão de barra interior: agora, as barras internas podem ser negociadas como técnicas de reversão e continuação de tendências. Se alguém estava apenas negociando o padrão em si, sem entender o fluxo de pedidos por trás dele, poderia ser seriamente enganado na negociação de um menor bar interior simplesmente porque era um padrão. Só porque um padrão ou formação aparece não significa que queremos trocá-lo. Vamos dar um exemplo. Não todas as barras internas são iguais Criado Deixa para dizer que é 12hrs antes de um anúncio principal, ou uma sexta-feira, ou um feriado das sortes. Durante esses eventos, o fluxo de pedidos diminui à medida que os agentes institucionais abandonam o mercado até que os eventos de risco terminem. Nestes tempos, muitas barras internas podem se formar uma vez que não há ninguém no controle do mercado e não pesada liquidez ou ordena fluxos. Se você estivesse apenas negociando dentro de bares porque um bar dentro apareceu, você poderia estar negociando durante um tempo não ideal, porque o mercado não vai tomar uma direção até depois do evento de risco. Portanto, este é um exemplo de como a negociação de um padrão, porque mostra-se pode ser prejudicial para o seu comércio. É por isso que é fundamental entender o fluxo de pedidos por trás do mercado e por que a ação de preços está se formando da maneira que é. Desta forma, você pode determinar quem está no controle (os compradores ou vendedores). Você pode determinar se é uma fuga poderosa ou falsa. Você pode determinar se a tendência provavelmente continuará ou não. Tudo isso é crítico para a ação de preços de negociação e compreensão de como o fluxo de pedidos está criando essas variáveis. Abaixo está um exemplo gráfico de como nem todas as barras internas são criadas iguais e por que você precisa evitar algumas delas. Dê uma olhada no gráfico abaixo: Neste gráfico, você está vendo a ação de preço de 9h EST até 1h EST (um total de 18hrs). Dê uma olhada em todas as barras internas acima. Aqui você tem um total de 3 dentro de bares, mas eles não produziram nenhuma reação especial. O preço estava preso em uma faixa virtual de 50pip por mais de um período de 18 horas. Se você estivesse negociando apenas dentro das barras porque era um teste padrão da ação do preço, você teria tido muitas rupturas falsas e provavelmente muitos comércios perdedores. Agora, vamos dar uma olhada em outro exemplo de como uma barra interna pode ser usada para um comércio bem-sucedido lendo o fluxo de pedidos por trás disso. Olhando para o gráfico abaixo, podemos ver uma barra interna depois de um movimento muito poderoso com tendência. Poderia haver vários motivos para isso, mas lemos o fluxo de pedidos por trás disso. 1) O preço foi escalado por 4 dias consecutivos, sugerindo que os compradores estão claramente no controle. 2) A última vela foi uma vela muito forte e a maior neste movimento sugerindo forte participação 3) A barra interna vem diretamente no nível de paridade, sugerindo que o mercado está respeitando 4) No entanto, a venda na barra interna é bastante fraca se comunicando Os vendedores têm pouca influência 5). Assim, os compradores provavelmente continuarão a seguir a tendência, depois deste fraco empurrão para trás. Assim, com toda essa informação aprendendo a ler o fluxo de pedidos por trás da barra de movimentos e dentro, podemos fazer uma informação muito mais informada. Decisão sobre o comércio deste bar interior. Podemos trocar isso como um movimento de continuação da tendência sabendo que os compradores estão fortemente no controle. E, como podemos ver, o mercado subiu para mais de 300 pips nas próximas três velas. A ação do preço em sua forma mais técnica é o movimento do preço ao longo do tempo. Isto é para qualquer instrumento em qualquer período de tempo a partir de gráficos de carrapatos até gráficos mensais. Toda a ação do preço é o resultado do fluxo de ordem que é a soma total de toda a compra e venda. Todos os movimentos de preços que vemos no gráfico são derivados do fluxo de pedidos. Em outras palavras, o fluxo de pedidos é a causa de todo movimento de preços e seu irmão é ação de preço. Desde que não temos acesso ao fluxo de ordem agregada no mercado forex, aprendendo a ler a ação de preços eo fluxo de pedidos por trás dele é fundamental. Na negociação do mercado forex, podemos negociar padrões de ação de preços por si mesmos, mas podemos facilmente ver como dis-empowering isso é. Padrões por si só são sem sentido, a menos que possamos ler a ação de preços e fluxo de pedidos por trás dele. Quando podemos ler o fluxo de pedidos, podemos determinar onde os players institucionais estão comprando e vendendo, a velocidade de compra e venda, onde estão as principais áreas de suporte e resistência, quando o mercado continuará a tendência, Breakouts estão acontecendo. Todos estes são críticos para a ação de preço de negociação, por isso nosso objetivo deve ser aprender a ler a ação de preços eo fluxo de pedidos por trás dele. Para aqueles de vocês que querem aprender a ler a ação de preços eo fluxo de pedidos por trás dele, dê uma olhada no nosso Curso de Preços Avançados Trading Course, onde você vai aprender com base em regras de preços de sistemas de acção para o comércio no mercado forex. Lembre-se de deixar seus comentários abaixo e para 8216Like8217 e 8216Tweet8217 para compartilhar o artigo. O artigo descreve-o como a soma total de todas as ordens de compra e venda executadas no mercado.8221 O que parece opaco é a estrutura motivacional dentro da própria ordem, p. UBS compra yen, um banco secundário shorts-lo, um fundo de hedge vai nos dois sentidos, um terceiro banco aposta contra ele. Eu acho que você poderia dizer que a ação de preços representa esse fluxo, 8221, mas, em um mundo perfeito, seria bom entender exatamente quem são os jogadores e por que eles fazem o que fazem em determinadas circunstâncias. Então você não precisaria estar do outro lado da cerca, adivinhando. Ainda assim, o artigo era bom. Você traz algumas questões pungentes. Para dar uma alternativa ou amplificação sobre a definição de fluxo de pedidos expandindo sobre o que eu já escrevi, envolve todos os jogadores no mercado, a soma total de todas as ordens de compra e venda de todo o mundo. Isso cria um equilíbrio ou um desequilíbrio (ou seja, de alta ou baixa) pelo qual o preço responde a esse equilíbrio ou desequilíbrio, criando, portanto, uma ação de preço, que são as flutuações de preços que são o resultado desse fluxo de ordens. É importante não pensar nisso como um mundo perfeito, porque o mercado é tanto de ordem e caos que não se aplicam. Além disso, acho que seria um esforço desperdiçado para tentar entender todos os jogadores e por que eles estão fazendo o que estão fazendo, porque há soooo muitos jogadores neste mercado que estão nele por várias razões, usando milhares de diferentes estratégias, por isso É um empreendimento fútil e infrutífero para tentar entender todos os 8216why8217s atrás deles. O que é mais importante é aprender a ler o equilíbrio na ação de preço e encontrar oportunidades para negociá-lo. Há muitas maneiras de fazer isso sem nenhum 8216guessing8217. E mesmo que você conhecesse todos os jogadores a qualquer momento (108217s de milhares, até vários milhões), se eu lhe desse 10.000 razões diferentes para explicar por que as pessoas compraram ou venderam o euro naquele momento, você seria capaz de fazer sentido Do que o meu palpite não é, mas se eu dar-lhe padrões que são repetitivos com um forte grau de sucesso com base nos princípios subjacentes na criação de um equilíbrio ou desequilíbrio no fluxo de ordem, então você pode ganhar dinheiro, independentemente do porquê que sempre Ser para um caleidoscópio de razões. Apenas meus pensamentos sobre o assunto Atenciosamente Chris Capre Twitter 2ndSkiesForex Não há necessidade de responder a este, Chris Isto é apenas o elogio da forma como o site está configurado8230. Eu não passei o tempo aqui desde que inicialmente reconheço meu próprio interesse em seu trabalho, mas agora que está começando a se aproximar, eu estou com I8217m aqui. Encontrar sinais no lado direito quando I8217m que presta atenção a um vídeo ou que lê um artigo, de um movimento próximo proposto, é muito apreciado. Eu sei que há muito para encontrar. Eu não vi nenhum outro site configurado como este, nem tão descomprometido onde o comerciante mestre está pronto para responder em pouco tempo e dar uma mão. O site é uma extensão perfeita de você. Meus olhos e cérebro são confortáveis ​​com esta máscara particular da cópia azul, e branca. Estou realmente feliz que você está encontrando o novo site útil como nós colocamos um monte de tempo nele para ser o site mais atraente para os comerciantes em desenvolvimento tão obrigado pelas palavras amáveis ​​Por favor, envie-me através do meu e-mail alguns vídeos de grande interesse relativo ADVANCED Price Action Strategies, a fim de me permitir tomar uma decison para participar em seu curso. Todos os meus vídeos estão no meu site e você pode visualizá-los tanto quanto quiser. Aqui está um link para alguns dos principais artigos e vídeos sobre Advanced Price Action. Sinta-se livre para examiná-los e, em seguida, deixe-me saber quais perguntas você tem. Atenciosamente Chris Muito boa exposição sobre a ação de preço. Escolhemos algumas dicas úteis. Por favor, você tem um ebook livre de seu curso de ação Preço para download Obrigado homem, você é uma bomba Alegre-se que você gostou do artigo e encontrou a informação útil. Eu don8217t tem um eBook livre do meu Curso de Ação de preço que é um curso pago. Isso iria derrotar o propósito de oferecer um curso pago, tendo um eBook livre lá fora. Eu tenho alguns eBooks livres que você é bem-vindo para fazer o download, quer se inscrever para o meu boletim informativo, ou se inscrever através da minha página do Facebook. Espero que isto ajude. Atenciosamente, Chris Capre Olá que é um excelente artigo muito obrigado querido chris Olá querido chris eu apenas comparar o seu artigo com o meu tempo real gráficos e acho que o que aconteceu gráficos em tempo real estão confirmando o seu artigo, bem como vou comprar o seu preço ação o mais cedo possível . Obrigado novamente meu caro amigo Seyedmajid Masharian Sim, quando você aprende a ler a ação de preço, eles trabalham em vários quadros de tempo, instrumentos e ambientes. Mas fique feliz por ter gostado do artigo e ansioso para trabalhar com você também. Atenciosamente, Chris Capre Você está sempre maravilhoso, ansioso para ter o seu curso, obrigado pelo artigo Copyright copy 2007 - 2017 2ndSkiesForex. Todos os direitos reservados. Termos de serviço. Política de Privacidade NENHUM CONSELHO FINANCEIRO - As informações sobre 2ndSkiesForex e qualquer correspondência de 2ndSkiesForex ou contratados e / ou funcionários do site são fornecidos apenas para fins educacionais e informativos, sem qualquer garantia expressa ou implícita de qualquer tipo, incluindo garantias de exatidão, integridade ou Fitness para qualquer propósito específico. As informações contidas ou fornecidas a partir deste ou através deste site não se destinam a ser e não constituem aconselhamento financeiro, aconselhamento de investimento, aconselhamento de negociação ou quaisquer outros conselhos. As informações contidas neste site e fornecidas a partir deste ou através deste site são de natureza geral e não são específicas para você, o usuário ou qualquer outra pessoa. NÃO DEVERÁ FAZER QUALQUER DECISÃO, FINANCEIROS, INVESTIMENTOS, NEGOCIAÇÃO OU DE OUTRA FORMA, COM BASE EM QUALQUER INFORMAÇÃO APRESENTADA NESTE SITE SEM EMPRENDER DILIGÊNCIA DEVIDA INDEPENDENTE E CONSULTA COM UM CORRETOR PROFISSIONAL OU CONSULTOR FINANCEIRO COMPETENTE. Você entende que está usando qualquer e toda a informação disponível no ou através deste site POR SEU PRÓPRIO RISCO. Risco - A negociação de moeda estrangeira, ações, futuros, commodities, futuros de índices ou quaisquer outros títulos tem recompensas potenciais, e também tem riscos potenciais envolvidos. A negociação pode não ser adequada para todos os usuários deste site. Qualquer pessoa que deseje investir deve procurar seu próprio conselho financeiro ou profissional independente. Aprenda Forex Usando a ação de preço Eu acredito que os comerciantes inteligentes, que querem ter sucesso no Forex DEVE dominar a ação de preços e sua psicologia comercial. Ação de preço é a maneira mais fácil de aprender Forex trading, e psicologia de negociação garante que o comércio da maneira certa. Esqueça o uso de indicadores confusos. Esqueça se preocupar com todos os negócios. Esqueça de negociação sem um plano. Se você quiser aprender o Forex do jeito certo, posso ajudá-lo. Pegue alguns negócios de ação de preço nesta semana Junte-se ao meu boletim informativo semanal para obter minha última análise de ação de preço e minhas dicas comerciais. Mestre sua psicologia comercial, crie sua confiança comercial e leve algumas negociações comigo. O que você está esperando por onde começar. Você quer aprender Forex, mas você não sabe por onde começar. Bem, eu projetei forex4noobs para levá-lo desde o básico até o preço avançado negociação ação. Eu também cobrir psicologia comercial, e gestão de dinheiro. Então você pode aprender tudo o que você precisa sobre Forex aqui. Abaixo você pode ver um guia passo-a-passo. Este guia irá levá-lo através de forex4noobs, e você começa em sua jornada para aprender forex trading. Se você quer aprender Forex, a Academia de Educação Forex é o seu primeiro passo no processo de aprendizagem. Ao contrário de outros, eu não desperdiçar seu tempo com princípios de Forex inúteis, eu só ensinar-lhe o que precisa saber. Etapa 2: Plano de negociação Antes de começar a operar ao vivo, você precisa de um bom corretor e um bom plano de negociação. No curso de vídeo livre eu ensinar-lhe como encontrar o corretor certo, e como criar um negócio sólido e plano de gestão de dinheiro. Passo 3: Estratégia de Negociação A minha estratégia de negociação de ação de preço irá ensinar-lhe técnicas avançadas de ação de preço. Como eu disse acima, eu acredito que os novos comerciantes devem dominar ação preço, então eu compartilhar minha estratégia com você. Passo 4: Forex Blog Análise de ação de preço semanal, mais de 20 horas de webinars de Forex gravados, psicologia de negociação e dicas. Você vai encontrar tudo isso no meu blog Forex. Eu tenho blogado por oito anos, por isso há muito para ir através de modelo de plano de negociação Aqui está o meu guia sobre como construir um plano de negociação forex, este é um modelo de plano de negociação que você pode usar para basear o seu plano de negociação, lembre-se isso é Não é um plano real, embora seja vagamente baseado no meu. Meu objetivo de longo prazo é aprender a ganhar minha vida a partir do mercado forex. Meus objetivos de curto prazo para os próximos seis meses são para ser mais disciplinado e esperar as melhores configurações para vir antes de negociação. Minha vantagem é o preço forex ação configurações que são configurações de alta probabilidade quando negociados com agregado confluences. Minha estratégia de negociação envolverá o uso de discrição junto com análise técnica (TA) envolvendo as configurações acima. Minha vantagem é também que eu mantenho um diário de negociação e registro todos os meus negócios, também tenho uma rotina diária que dá a minha estrutura de negociação e acrescenta disciplina. Isso me coloca à frente daqueles que não. Para ajudar a tomar decisões de negociação e mapear o mercado vou usar suporte e resistência, linhas de tendência e médias móveis. Eu posso usar Fibonacci, embora eu não vou confiar nisso pesadamente. Em geral, serei um comerciante da tendência, e vou procurar comprar e vender moedas em locais de valor nos mercados e segurar até que o alvo seja atingido ou estou parado. Vou usar gráficos diários, gráficos de 4 horas e gráficos de 1 h. Eu terei que usar minha discreção ao selecionar comércios. Vou evitar tentar pegar bottoms ou tops no mercado forex em bases regulares. Im às vezes impaciente e não esperar as melhores configurações, estes meios eu tomo às vezes uns comércios mais pobres da qualidade. Meus pontos fortes são eu trabalho duro e eu sou paciente, eu não espero para se tornar um comerciante brilhante durante a noite. Este é um modelo de um plano de negociação forex. Você não deve usar isso como seu plano de negociação e você deve basear seu plano de negociação em seus próprios métodos de negociação forex. Espero que isso tenha ajudado você a escrever um plano de negociação. Oi Im John, eu sou um comerciante de forex bem sucedido, eu gostaria de compartilhar o que eu sei e espero ajudar as pessoas com seus objetivos de negociação forex. Veja o meu site para a educação gratuita sobre a ação de preço e psicologia. Preço Acção Trading Trading com preço Ação sozinho é o principal principal de todas as minhas estratégias de negociação. Este tutorial de ação de preço e vídeo descreve como eu determinar que fase do movimento que a ação de preço está negociando em que me ajuda a implantar minhas estratégias de negociação de propriedade. Price Action Swing Highs e Lows A primeira coisa que precisamos reconhecer é o que é um Swing High e Swing baixo. Esta é provavelmente a parte mais fácil da ação de preços e contagem de barras, embora todo o processo fica mais fácil com a prática. Eu defino um aumento de ação de preço alto como uma combinação de três barras Uma barra precedida e conseguida por níveis mais baixos Eu defino uma ação de preço baixa como A combinação de três barras Uma barra precedida e conseguida por níveis mais baixos Fases de mercado com ação de preço Contrariamente à crença popular lá São na verdade três maneiras que o mercado pode ir para cima para baixo lateralmente Com a definição highlow swing agora em mente, podemos começar a construir algumas camadas para o gráfico para identificar essas fases do mercado e começar a fazer uma simples contagem desses altos e baixos swing. Em suma, o mercado está subindo quando o preço está fazendo aumentos mais elevados e baixos mais baixos O mercado está indo para baixo quando o preço está fazendo baixas baixas e baixos baixos O mercado está indo de lado quando o preço não está aumentando mais altos e baixos mais baixos OU baixa mais baixa baixa baixa Isto pode soar como o jogo dos childs e uma indicação do óbvio mas você será surpreendido em como frequentemente os povos esquecerão estes fatos simples. Uma das maiores perguntas que recebo é de que maneira é um mercado. Ao fazer um exercício simples, você pode ver de que jeito esse preço está indo e decidir sobre o seu plano de negociação e, mais importante, o momento de uma negociação. O que quero dizer com o tempo Pode ser que você esteja procurando uma oportunidade de curto prazo, pois a tendência geral está baixa, mas o preço em seu período de tempo de entrada ainda está subindo (fazendo HLs de amplificadores HHs). Não há, nesta fase, nenhum ponto em tentar curtos um mercado em ascensão até que a ação de preço comece a apontar para baixo (fazendo LHs amp LLs. Mais sobre isso em breve). Uma mudança de polarização curta ou baixa ocorre quando a seqüência seguinte se desenvolve. HHgtHLGtLHGtLLGTLH A mudança de polarização é confirmada quando o preço se move abaixo do menor menor feito como destacado no gráfico. Outra maneira de dizer isso é 123 reversão e você está negociando o pullback como seu gatilho de entrada (Linha Vermelha). Existem algumas variações deste padrão, mas isso é simplesmente uma mudança de viés de ação de preço em sua forma mais simples. Uma mudança de polarização longa ou alta é feita quando a seqüência seguinte se desenvolve. LLgtLHgtHLGtHHGtHL A mudança de polarização é confirmada quando o preço se move acima do último maior alto feito como destacado no gráfico. Outra maneira de dizer isso é 123 reversão e você está negociando o pullback como seu gatilho de entrada (Blue Line). Existem algumas variações deste padrão, mas isso é simplesmente uma mudança de viés de ação de preço em sua forma mais simples. Tendência de ação de preço Depois que uma mudança de polarização foi observada e confirmada, uma das fases que o mercado pode levar é começar a tendência para cima ou para baixo dependendo da mudança de polarização anteriormente. No gráfico abaixo, podemos ver o preço ideal, quando a ação do preço está sendo tendencial e tendendo para baixo. Cada fase mostra preços fazendo HHs amp HLs em seu caminho e LHs amp LLs em seu caminho para baixo. Ação de variação de preço Agora, é aqui que o gráfico pode se tornar interessante. Usando a contagem de preço de ação dos altos e baixos do balanço nós podemos saber em um estágio muito adiantado se o preço vai começar desenvolver a atividade limitada da escala. O preço não está produzindo novos níveis ou novas baixas em movimento. Eu não significo todos os altos níveis de tempo ou novos leilões de mês. Simplesmente um novo balanço alto ou baixo em movimento. Preço vai começar a parar e não fazer um highlow swing novo e, normalmente, vai ficar contido dentro do último balanço alto e baixo que foi feito no gráfico. Isnt que uma definição simples definições de regra de gama Preço doesnt fazer um novo alto ou baixo no movimento Se o preço permanece contido dentro do último balanço alto e swing baixo para ser feito, o preço permanecerá limite de faixa até que faz notícia move altos ou baixos. Preço confirma o intervalo quando uma baixa mais alta e uma maior baixa é feita dentro do balanço anterior alta e baixa. No gráfico abaixo, você pode ver que, do lado esquerdo do gráfico, o preço está fazendo LHs amp. LLs até a primeira seta azul que, em tempo real, seria a menor baixa mais baixa. O preço move-se então mais altamente para fazer um HH. Estes dois níveis de balanço foram destacados. No ponto do gráfico, em tempo real, o preço precisa ou começar a mover-se mais alto após o último balanço alto (seta vermelha) fazendo um novo alto OU mover mais baixo passado o último balanço baixo (seta azul) fazendo uma nova baixa. Até que qualquer uma dessas coisas ocorra, o preço provavelmente permanecerá limitado. À medida que o preço se desdobrava no preço do gráfico, um balanço mais alto era baixo e um balanço inferior alto no balanço anterior alto e baixa baixa, confirmando que a ação de preço estava se movendo para uma fase de consolidação. Algumas considerações para a identificação de gamas em uma fase inicial em tempo real são que o preço poderia ser a criação de um pullback ou mudança de polarização e como o gráfico se desenrola para você uma nova alta ou baixa poderia ser feita anular o intervalo de potencial. Existem várias definições de um intervalo um dos mais comuns é que você está procurando um duplo toque de apoio e resistência. Para mim este é um pouco tarde demais no jogo como o preço não pode criar o toque duplo como no exemplo acima. Com este método de ação de preço que você pode identificar a possibilidade de uma gama de desenvolvimento muito cedo sem ter que se preocupar se preço faz ou não dar-lhe o duplo toque. Como você pode ver com essa definição que você iria interpretar que o preço não é intervalo limitado em tudo, mas, você pode ver claramente visualmente que o preço está se movendo de lado sem qualquer definição. O que você deveria ter aprendido com este breve artigo Método de uma regra simples para identificar altos e baixos de swing Como usar essa definição de swing highlow para interpretar as fases do mercado de ação de preço Como identificar uma mudança de viés Como identificar a ação de preço de tendência Como identificar o limite de intervalo Price action Bias Variação de padrão de mudança Nas imagens abaixo podemos ver a variação do padrão de ação de preço e compará-los com o padrão de ação de preço descrito acima. A única diferença principal é que você está procurando uma ruptura de um balanço anterior alto ou baixo como o primeiro qualificador para indicar uma mudança de polaridade potencial.

Comments

Popular Posts