Andrew forex trader


Os maiores negócios de moeda nunca Made. The Forex forex mercado é o maior mercado do mundo, porque a moeda está mudando de mãos sempre que os bens e serviços são negociados entre as nações O tamanho das transações acontecendo entre as nações oferece oportunidades de arbitragem para os especuladores porque a moeda Os valores flutuam pelo minuto Geralmente estes especuladores fazem muitos comércios para lucros pequenos, mas às vezes uma posição grande é tomada acima para um lucro enorme ou, quando as coisas vão erradamente, uma perda enorme Neste artigo, nós olharemos os mais grandes comércios da moeda sempre Como é que as negociações são feitas Primeiro, é essencial entender como o dinheiro é feito no mercado cambial Embora algumas das técnicas são familiares para os investidores de ações, a negociação de moeda é um reino de investir em si mesmo Um comerciante de moeda pode fazer um De quatro apostas no valor futuro de um currency. Shorting uma moeda significa que o comerciante acredita que a moeda vai cair em comparação com outra currency. G Oing significa que o comerciante acha que a moeda vai aumentar em valor em comparação com outra moeda. As outras duas apostas têm a ver com a quantidade de mudança em qualquer direção - se o comerciante acha que vai se mover muito ou não muito em tudo - e São conhecidos pelos nomes provocativos de estrangulamento e straddle. Once você re decidido em que aposta que você quer colocar há muitas maneiras de assumir a posição Por exemplo, se você quisesse curto o dólar canadense CAD, a maneira mais simples seria Tirar um empréstimo em dólares canadenses que você será capaz de pagar de volta com um desconto como a moeda desvaloriza assumindo que você está correto Isso é muito pequeno e lento para verdadeiros comerciantes forex, então eles usam coloca chamadas outras opções e encaminha para construir E alavancar suas posições É o alavancagem, em particular, que faz alguns negócios vale milhões, e até bilhões, de dollars. No 3 Andy Krieger Vs o Kiwi Em 1987, Andy Krieger, um comerciante de moeda de 32 anos de idade no Bankers Trust, foi Cuidadosamente watc As moedas que estavam rallying contra o dólar após o acidente de segunda-feira negra Como os investidores e as empresas correram para fora do dólar americano e em outras moedas que sofreram menos danos no crash do mercado não eram obrigados a ser algumas moedas que se tornaria fundamentalmente sobrevalorizado criando Uma boa oportunidade para a arbitragem A moeda corrente Krieger alvejou era o dólar de Nova Zelândia, sabido também como o kiwi. Usando as técnicas relativamente novas permitidas por opções, Krieger fêz exame de uma posição curta de encontro ao kiwi worth centenas dos milhões dos dólares De fato, As ordens foram ditas para exceder a oferta de dinheiro da Nova Zelândia A pressão de venda combinada com a falta de moeda na circulação causou o kiwi a cair bruscamente Yoyi-yoed entre uma perda de 3 e 5, enquanto Krieger fez milhões para seus empregadores. A lenda conta um funcionário preocupado do governo da Nova Zelândia chamando os patrões de Krieger e ameaçando a Bankers Trust para tentar tirar Krieger Ele kiwi Krieger mais tarde deixou Bankers Trust para ir trabalhar para George Soros. No 2 Stanley Druckenmiller Apostas na Marca - Duas vezes Stanley Druckenmiller fez milhões, fazendo duas apostas longas na mesma moeda, enquanto trabalhava como um comerciante para George Soros Quantum Fund. Druckenmiller s A primeira aposta surgiu quando o Muro de Berlim caiu As dificuldades percebidas de reunificação entre a Alemanha Oriental e Ocidental derrubaram a marca alemã a um nível que Druckenmiller pensou extrema Ele inicialmente colocou uma aposta multimilionária em um comício futuro até que Soros lhe disse para aumentar sua compra Para 2 bilhões de marcas alemãs As coisas jogaram de acordo com o plano ea posição longa veio a valer milhões de dólares, ajudando a empurrar os retornos do Fundo Quantum mais de 60.Possivelmente devido ao sucesso de sua primeira aposta, Druckenmiller também fez o alemão Alguns anos mais tarde, enquanto Soros estava ocupado quebrando o Banco da Inglaterra, Druckenmiller estava Marca na suposição que a precipitação de seu chefe aposta iria cair a libra britânica contra a marca Druckenmiller estava confiante de que ele e Soros estavam certos e mostrou isso comprando ações britânicas Ele acreditava que a Grã-Bretanha teria que reduzir as taxas de juros, estimulando assim negócios e Que a libra mais barata significaria realmente mais exportações comparadas aos rivais europeus. Seguindo este mesmo pensamento, Druckenmiller comprou laços alemães na expectativa que os investors moveriam-se aos laços como os estoques alemães mostraram menos crescimento que os Ingleses Era um comércio muito completo que adicionou consideravelmente a Os lucros da aposta principal de Soros contra a libra. Nenhum 1 George Soros contra a libra britânica A libra britânica sombreou a marca alemã que conduz à década de 1990 mesmo que os dois países eram muito diferentes economicamente Alemanha era o país mais forte apesar das dificuldades persistentes da reunificação, Mas a Grã-Bretanha queria manter o valor da libra acima de 2 7 marcas Tentativas de manter a esta posição Ard deixou a Grã-Bretanha com altas taxas de juros e inflação igualmente alta, mas exigiu uma taxa fixa de 2 7 marcas a uma libra como uma condição para entrar no Mecanismo Europeu de Taxa de Câmbio ERM. Muitos especuladores, George Soros chefe entre eles, As taxas poderiam combater as forças de mercado e eles começaram a tomar posições curtas contra a libra Soros emprestado pesadamente para apostar mais em uma queda na libra Grã-Bretanha levantou suas taxas de juros para duplicar dígitos para tentar atrair investidores O governo estava esperando para aliviar a venda A pressão criando mais pressão de compra. Pagar os juros custa dinheiro, no entanto, eo governo britânico percebeu que perderia bilhões tentando artificialmente sustentar a libra. Ele se retirou do ERM eo valor da libra despencou contra a marca Soros feita em Pelo menos 1 bilhão fora deste um comércio Por parte do governo britânico, a desvalorização da libra realmente ajudou, como forçou o excesso de juros e inflação T da economia, tornando-se um ambiente ideal para as empresas. Obrigado Trabalho Qualquer discussão em torno dos principais negócios de moeda sempre gira em torno de George Soros, porque muitos desses comerciantes têm uma conexão com ele e seu Fundo Quantum Depois de se aposentar da gestão activa do seu Fundos para se concentrar em filantropia Soros fez comentários sobre a troca de moeda que foram vistos como expressando arrependimento que ele fez sua fortuna atacando moedas Foi uma mudança estranha para Soros que, como muitos comerciantes, fez dinheiro removendo ineficiências de preços do mercado Grã-Bretanha perdeu dinheiro Por causa de Soros e ele forçou o país a engolir a pílula amarga de retirada do MRE, mas muitas pessoas também vêem esses inconvenientes para o comércio como etapas necessárias que ajudaram a Grã-Bretanha a emergir mais forte Se não houvesse sido uma queda na libra, a Grã-Bretanha Os problemas econômicos de s podem ter arrastado sobre enquanto os políticos se mantiveram tentar ajustar o ERM. A linha inferior Um país pode beneficiar-se de uma moeda fraca tanto quanto de Um forte Com uma moeda fraca, os produtos e ativos domésticos tornam-se mais baratos para os compradores internacionais e as exportações aumentam Da mesma forma, as vendas domésticas aumentam à medida que os produtos estrangeiros sobem no preço devido ao maior custo de importação. Grã-Bretanha e Nova Zelândia que ficaram satisfeitos quando os especuladores derrubaram as moedas sobrevalorizadas Claro, também havia importadores e outros que estavam compreensivelmente chateados Um especulador de moeda ganha dinheiro forçando um país a enfrentar as realidades que preferiria não enfrentar Embora seja um trabalho sujo, Alguém tem que fazer it. Ever sentiu os mercados de moeda são um jogo rigged. Rigged contra você. Well você re certo, eles são. Esqueça a explosão estranha de boa sorte, ou o comércio ocasional No-Brainer, e pensar sobre os mercados Como um todo. Tudo sobre o nosso Forex moderno é projetado para evitar que você saiba o que realmente está acontecendo, para MISLEAD VOCÊ, para adivinhar você, e até mesmo triplicar você. Você está SUPOSTO a perder o seu Dinheiro que é o seu plano. Pretty muito todos os envolvidos. Presentes e por uma boa razão. Mesmo seu próprio corretor é bastante provável fazer negócios contra você, então pense sobre isso por um momento. Políticos dirão todos os tipos de lixo para disfarçar o fato de que Eles re impressão de dinheiro para comprar votos Então eles alegam a inflação é algum Ato de Deus ou algo. Os Banksters ir junto com as várias charadas como eles estão protegendo seu próprio poder e até mesmo resgatar seus amigos bancários e todo o tempo a imprensa faz comentários breathless Na notícia do falso que é TAMBÉM projetado para enganar e misdirect você. E aquele é apenas o dólar de ESTADOS UNIDOS. Outras nações estão fazendo o mesmos demasiado, assim o que faz todo este meio significa que no mundo incredibly complexo de mercados de moeda corrente. , Boletins financeiros ou usando a lógica não vai ajudá-lo. É como tentar usar binóculos para ver melhor enquanto eles estão batendo você no rosto com uma pá enlameada. Você precisa de uma maneira muito mais segura e inteligente para fazer dinheiro estável, Algo que é imune a seus jogos e decepção, o que significa que você pode começar a alavancar com confiança. O que você precisa é um plano, um plano comprovado que funciona, então se você é um comerciante frustrado como eu era, leia this. I vai revelar o meu Simples sistema que s tomou-me e dezenas de meus clientes de um jogador curioso para um profissional comerciante e você pode ser este too. You também verá um exemplo clássico do que acontece se você ficar muito gananciosos. Give-me uma chance para lhe dizer sobre Se eu puder te mostrar meu sistema é tão bom quanto eu digo, e tão seguro como eu digo, então simplesmente dê uma chance, OK. Isso é justo, então. O porque é porque eu não quero que você faça Brody ever. So o que, ou quem é Brody. É o cara que provou para mim que você realmente pode fazer uma renda regular de Forex, ao fazer sua renda maior e mais grande. As lições simples Brody me ensinou ter mudado minha vida. Quero mudar a sua vida para melhor também, então antes de oferecer isso para você aqui no meu site, eu precisava provar it. I disse-lhe mais cedo que eu Vendido 400 cópias deste sistema no eBay, direito. Aqui está a coisa, milhares pode tentar todos os dias, mas você simplesmente não pode dar-se uma boa classificação on. Other pessoas têm que fazer that. After todos, Ebay possui Paypal eles sabem sobre segurança. Somente os membros reais existentes de eBay que compraram o produto com dinheiro real podem deixar uma revisão ou um rating. So eu vendi as primeiras 400 cópias de meu sistema on. Positive o feedback 100.That s quase unheard de para mais do que um punhado de olhar sales. Now agora Na estrela classificações 5 estrelas todo o caminho baby. You também pode ver eu me tornei um membro do eBay há alguns anos atrás, em 2007 e sempre tive uma boa reputação e reputação. Eu sou o negócio real, eu tenho ajudado um Muitas outras pessoas e eu não vou a lugar nenhum, OK. Eu estou aqui para você, e agora por favor, considere algo mais. Este não é um produto físico como um relógio 500 ou um violino de 2000 este é software para download MT4 e meu Ebook. O que isso significa. Significa que é um produto digital. O que significa que seria a coisa mais fácil i N o mundo para qualquer cliente infeliz para me deixar uma classificação ruim e eles wouldn t mesmo tem que retornar o meu sistema. Em vez de muitas pessoas como você cansado de todo o hype, robôs estúpidos e os gurus mastermind, comprou o meu sistema, tentou, Amado e deixe-me soprar essa trombeta novamente 100 Feedback positivo. Aqui estão apenas uma dúzia dos depoimentos recebidos. Você pode ver que eu estou sendo direto com você aqui eu não estou reivindicando ser um multi-milionário ou algum tipo de mega-tycoon , OK. Pense que poderia ajudar um pouco. Obviamente meu sistema é valioso para você e ele me fez muito confortável, mas eu não quero se vangloriar e se pavonear como um Rockefeller. Por que não, você pode perguntar. Você pode imaginar ter um Gim buddy. Someone olhar para cima e obter motivated. How sobre um mentor Forex, alguém já bem sucedida e ensinando-lhe as cordas. Para mim Brody era AMBOS até que ele soprou seu dinheiro, destruiu seu casamento e nunca mostrou seu rosto na academia A primeira vez que o conheci ele estava se gabando sobre seu carro novo, um Big Lexus SUV branco, sua esposa bonita e filha peering fora dele como ele estava dizendo o nosso gerente de ginásio sobre a sua 5 7 litro V8.Paid dinheiro ele me avise, com um smirk. Like seu carro, ele era grande e eu logo encontrei Fora Brody só realmente tinha 2 assuntos que ele gostava de falar, seus músculos e seu dinheiro. Claro, ele era impressionante, mas de uma maneira chata, você sabe. Não poderia parar de esfregar seu rosto nele. Isso não é por que estou chamando ele Um perdedor though. Let me explicar isso Ele é um perdedor porque. Ele me deu pistas suficientes sobre Forex e fez soar fácil o suficiente que eu comprei um livro sobre Forex para aprender sobre mim myself. Porque ele disse que era fácil, right. The Forex É um tigre, rasgá-lo-á acima se você não for cuidadoso O segredo é FAZER o dinheiro, não o risco ele. Então apenas 4 meses mais tarde, duas coisas muito importantes aconteceram. Após destruir alguns clientes experimentais eu negociava para real Você sabe já que Aconteceu lá, eu estava logo perdendo mais do que eu ganhei yeah, tigre. Mas assim que Brody. Uma quinta-feira ele apenas não estava lá, mais tarde ele c Ancelled seu membership. Soon o ginásio estava zumbindo com fofocas. Primeiro ouvimos ele tinha perdido, BIG TIME, enquanto trading. The primeira coisa a ir foi o encantador Lexus, de volta para os negociantes. Dentro de semanas os rumores disseram que seu casamento explodiu sua esposa Acabou voltando para sua mãe s com a filha, a casa foi foreclosed foi mais para ele. Havia alguma outra fofoca, mas eu não queria ouvi-lo realmente vou dizer isso though. If alguém está apoiando uma família por KNOWING O segredo para fazer um seguro, CRESCENTE rendimento de Forex, então eles over-leverage e limpar-se e sua família para fora Então sim, isso é um perdedor no meu book. So apenas o que era o seu segredo, quando ele estava fazendo banco regularmente. As regras que ele estava seguindo. Antes que ele tentasse ficar muito complicado e muito inteligente para seu próprio bem. Eu não podia e não queria perguntar ao próprio Brody. Então eu continuei procurando o segredo de Brody para a riqueza confiável do Forex, e. Mais eu aprendi o MAIS complicado minhas ferramentas Got. Experimenting com robôs e Eu descobri que de vez em quando eu podia fazer dinheiro real, dinheiro fantástico, dinheiro incrível. E eu perdi ou gastei até mais rápido. Eu não percebi na época - eu já estava começando a fazer o erro de Brody. Comprado mais ferramentas, outro paperback, e ainda um outro robô. Muitas pessoas olham Forex hoje como um oi-risco hi-leverage jogos de jogo, basicamente. Você pode ser mais esperto do que that. In outras palavras, você pode ver como este sistema poderia Colocá-lo em um pé muito mais seguro, financeiramente. E o que isso significa para a sua vida, agora e no futuro. O que estou dando não é complicado, não envolve magia, não requer nada flaky como energia positiva e Você pode fazer isso. Não importa se estamos em um mercado de urso, mercado de touro ou mercado de pulgas É apenas works. All você tem que fazer é DON T ser um Brody. O que você está recebendo hoje é um sistema simples e fácil Eu E outras pessoas já provou faz pips. And torna mais pips. It apenas mantém em manter, fazendo trades. So forte se este foi um mag Você poderia simplesmente sentar e esfregar por menos de uma hora por dia, quanto você pagaria por isso. Quanto você poderia ser convencido para vendê-lo para. Well as grandes notícias para você é que eu realmente não perco Muito vendendo-o a você, e agora está disponível outra vez. Não para sempre você compreende mas não para uma taxa de Rockefeller também. E não vai perseguindo mais robôs brilhantes, APROVAÇÃO. Apenas faça o que eu já fiz, pnha sua família Primeiro, ganhar dinheiro com segurança e don t brag sobre it. You ll ser deliciado para ver que Andrew s Forex System é razoavelmente caro também, em apenas 97 00.Did você talvez fazer um duplo-take, porque você pensou que era 247 De fato É realmente apenas um pagamento simbólico para se certificar de que você usar este sistema Lembre-se eu disse que eu d provar que este era um real, uma forma mais segura, mais sensata para o comércio moedas Eu acho que nós fizemos isso agora, certo. Sim, eu disse sensível porque Em Forex sensível significa sucesso e sucesso é sexy. E lembre-se, esta é a versão mais recente com a seção de gestão de dinheiro para garantir E você cresce seu stash, maior e maior. Para se tornar um comerciante de Forex rentável doesn t exigem que você se sentar na frente do seu computador durante todo o dia e noite Você pode ter uma vida e ainda comércio well. I ve sido negociação no mercado Forex em tempo integral Por 10 anos, eu desenvolvi uma estratégia comercial que funciona consistentemente em todos os pares de moedas, todos os prazos e em todos os momentos do dia, por isso há algo que irá atender você. Posso ajudá-lo se você é novo para a negociação ou se Você tem sido comercial por um tempo e exigem uma estratégia bem sucedida com o apoio contínuo de um comerciante em tempo integral A melhor maneira de começar seria assistir o vídeo abaixo e se registrar para um dos meus free webinars. I negociação negociação coaching Forex porque Eu quero lhe poupar o tempo eo dinheiro que eu e tantos outros comerciantes perdem tentando descobrir como negociar os mercados que eu entreguei meu curso de treinamento de Forex para pessoas em mais de 58 países ao redor do mundo eu gostaria de ajudá-lo a Começar juntar-me em um webinar livre C Lambem neste botão verde agora. Treinamento livre Webinars. I prende seminário seminário semanal para comerciantes novos e para comerciantes mais experientes Clique sobre qual é direito para you. From Dairy Farmer Para FOREX TRADER. Andrew Mitchem. Andrew Mitchem Trader Forex Professional em Riqueza com Forex. Andrew Mitchem foi envolvido em FOREX Trading desde 2003 Depois de alcançar o sucesso como um comerciante privado, Andrew desenvolveu um sinal fornecendo empresa em 2007.Deve a um desempenho superior Andrew foi solicitado por vários de seus clientes se ele poderia ensiná-los em particular como Trade. This ensino, em seguida, evoluiu para a formação de Andrew s classe mundial Forex Coaching negócios O Forex Trading Coach, que até à data tem ensinado centenas de clientes de troca de moeda de 38 Countries. Andrew desenvolveu o seu negócio de coaching em uma das mais bem sucedidas empresas de coaching Forex Disponível Bem sucedido não em termos de milhares de clientes, mas em termos de sucesso comercial de seus clientes ea qualidade do serviço oferecido. O Forex Trading Coach recebeu uma classificação de 5 estrelas no popular Forex Peace Army revisão website. Andrew fundada Riqueza com Forex Limited em julho de 2017 e continua a negociar em tempo integral como ele tem uma paixão genuína para troca de moeda. É Andrew O objetivo pessoal e desejo de ver Riqueza com Forex Limited constantemente superar outros investimentos e, portanto, garantir consistentemente elevados retornos com baixas retiradas para os investidores. Começando. Por que uma Conta de Forex gerenciado. Forex conta gerenciada No ambiente econômico incerto de hoje está ficando mais difícil E mais difícil de encontrar um lugar seguro e rentável para investir baixas taxas de juros bancários em todo o mundo tornam impossível ter bons ganhos financeiros de investir seu dinheiro. Copyright JAS Gestão de Fundos Limited Nova Zelândia Prestadores de Serviços Financeiros Registrar FSP526486.Privacy Policy. About Andrew. Hi, eu sou Andrew Mitchem um trader de moeda corrente em tempo integral, Investidor e Forex Trading Coach Eu tenho sido a negociação dos mercados de Forex por mais de doze anos, e Tenho desenvolvido um sistema que tornou o comércio Forex muito rentável para mim. No entanto, como muitos novos comerciantes, meus primeiros anos de negociação não foram rentáveis ​​eu perdi dinheiro devido a tomar maus negócios, ler ebooks inúteis e compra de robôs comerciais que prometeu Para desbloquear a porta para o sucesso trading. I desperdiçado incontáveis ​​horas assistindo vários indicadores tick em toda a minha tela e despejando sobre fóruns on-line à procura de um sistema que iria me salvar Basicamente, no que diz respeito à negociação estava preocupado eu estava sem instrução e eu estava negociando sem um plano Ou um método de negociação lógica. Eu ofereço coaching de Forex porque eu quero poupar o tempo eo dinheiro que eu e tantos outros comerciantes perdem tentando descobrir como negociar os mercados que eu Ve entregue meu curso de treinamento de Forex para pessoas em mais de 54 países ao redor do mundo. Eu aprecio a liberdade que negociação de moeda oferece Eu posso fazer negócios a qualquer hora e de qualquer lugar Não há outro negócio que eu sei que oferece o mesmo tipo de benefícios e Porque eu escolho negociar Moedas extrangeiras. Como mencionado, não há nenhum outro negócio que eu sei de que oferece tais oportunidades fantásticas que a troca de Forex me permite a liberdade escolher quando eu quero negociar Pessoalmente eu escolho trabalhar do repouso mas quando eu Estou longe de casa tudo o que eu preciso é meu laptop Os custos de instalação são baixos, eu não preciso empregar qualquer equipe, eu não preciso alugar uma loja ou armazém e eu sou meu próprio patrão. Leverage é uma atração para nós Os comerciantes de moeda e no negócio eu aprendi que, se usado com sabedoria e corretamente, a alavancagem pode ser uma ferramenta incrivelmente poderosa No entanto, a alavancagem também é uma espada de dois gumes e pode destruí-lo se você usá-lo sem um bom conhecimento. Quando eu não negociação ou coaching , Eu amo Passar o tempo com a minha bela esposa, os nossos 5 filhos e desfrutar do cenário deslumbrante na minha casa da Nova Zelândia Se você nunca cabeça desta forma e precisa de algum alojamento grande, confira o meu outro negócio at. I love cricket, tenho uma licença de helicóptero privado E voar meu próprio helicóptero 2-3 vezes por semana e eu mantenho um treinador de correia Sempai treinador em GKR Karate. Pessoalmente eu não gosto de estar sentado em um computador todos os dias assistindo gráficos que eu costumava fazer isso em meus primeiros dias de negociação e realmente Não funciona para mim Eu gosto de ser paciente e só tomar os comércios que têm configurações fortes e um risco bom para recompensar proporção gráficos diários são o meu quadro de tempo favorito como eu encontrá-los mais confiáveis ​​Eles também exigem a menor quantidade de trabalho apenas alguns Minutos cada dia para analisar cada par de moedas procurando a oportunidade de negociação ideal O indicador que tenho desenvolvido ajuda-me a procurar padrões de vela forte, juntamente com a sobre-compra ou oversold áreas e apoio local e áreas de resistência que, em seguida, use Fi Bonacci retracements e extensões de uma maneira única para ajudar a entrar e sair do meu positions. Typically há 3 ou 4 boas configurações de comércio por mês para cada um dos 20 pares de moedas que eu estudo em um gráfico Diário O risco de recompensa desses comércios é geralmente em torno de 3 1 significando um risco de conta de 0 5 em um comércio individual resultaria em um ganho de conta de 1 5 se bem sucedido. Outros prazos favoritos para o comércio são os gráficos Semanais, as 12 horas, 6 horas os gráficos H12 e H6 são criados por um Pedaço de software que eu criei que meus clientes têm acesso e gráficos de 4 horas que eu estudo a força provável semanal e diária e fraquezas e eu prefiro tomar os comércios que estão na mesma direção que a tendência a longo prazo mais provável que eu só procuro Uma nova configuração de comércio potencial após a conclusão de uma vela por isso torna muito fácil saber quando olhar para os meus gráficos Meu software construído MT4 personalizado alerta quando uma formação adequada castiçal ocorreu e então cabe a mim para decidir se há São enviados H outros fatores a meu favor antes de entrar em um novo comércio O risco de recompensa destes meus negócios iria variar entre um 1 5 1 a um risco de recompensa de 5 1, dependendo do comércio individual eo período de tempo do gráfico negociado Com uma conta 0 5 Risco por o comércio, isso resulta em um ganho de conta entre 0 75 2 5 se o comércio é bem sucedido. Alguns dos meus clientes preferem os quadros de tempo muito curto alguns gráficos comércio apenas 1 e 5 minutos, enquanto outros preferem uma mistura de gráficos D1 e Algumas tabelas mais curtas de tempo, como 1 hora e talvez 15 minutos gráficos O sistema que eu ensino irá trabalhar em todos os pares e todos os quadros de tempo Sua escolha depende do que combina com você. Por que eu uso castiçais como a minha principal ferramenta de negociação. Japanês candelabros são certamente o A parte mais importante do meu sistema de comércio e é por isso que eu desenvolvi um indicador que irá analisar seus gráficos procurando boas formações de vela e combinações de padrão de vela As velas me diz onde o sentimento do mercado é agora e isso permite m E para entrar em negociações muito antes de qualquer indicador poderia possivelmente mostrar uma boa configuração de comércio potencial Assim como, uma compreensão de certas formas de vela e padrões me oferecem uma saída anterior de um comércio sem devolver dinheiro para o mercado Neste mercado qualquer borda que você pode conseguir pode Muitas vezes ser a diferença entre um bom comércio e um grande comércio vou ensinar-lhe que velas funcionam melhor nos mercados de moeda e como usá-los com sucesso em conjunto com certos métodos de análise técnica ocidentais. Lembre-se A parte mais difícil do comércio está negociando a partir do direito Lado da mão das cartas É fácil ver o que teria acontecido, mas saber o que fazer AGORA é a coisa mais importante e mais difícil. O que faz o meu curso de coaching diferente e por que você deve tomar o curso. Primeiramente meu método de negociação é rentável . Eu desenvolvi pessoalmente este curso e eu ensiná-lo-ei negociar exatamente a mesma maneira que eu me troco todos os dias como um comerciante de Forex do tempo integral e um gerente de fundos confidencial Você Será ensinado a estratégia inteira não apenas parte da estratégia Você começa pessoalmente ensinada por mim, não por algum alto-falante que é grande em entreter uma audiência, mas que não pode negociar-se isso é como muitas outras empresas operam O método que eu ensino permitirá Você para o comércio rentável completamente por si mesmo, basta pensar quão valioso este conhecimento será Não há necessidade de ajuda externa, tais como fóruns, robôs, subscrições etc .. Dê uma olhada em meus Testemunhos para ver o que meus clientes disseram sobre o meu curso. A lógica por trás do sistema você será capaz de identificar grandes configurações de negociação em qualquer mercado e usando qualquer período de tempo e em tempo real Esta é uma parte crucial para reconhecer como tantos sistemas parecem mostrar grandes negócios, mas tudo em retrospectiva vou ensinar-lhe Como identificar novos negócios como eles se mostram, você vai saber onde colocar o seu stop loss e lucro alvo e você vai saber como gerenciar seus comércios. Quantos comerciantes vão oferecer para ensiná-lo pessoalmente em seu Própria casa ou escritório Quantos comerciantes virão para a sua cidade local apenas para ensinar um pequeno grupo de comerciantes Quantos comerciantes irão oferecer-lhe coaching on-line pessoal Quantos comerciantes irá enviar-lhe uma lista dos mesmos comércios como eles estão tomando-se cada dia. Meu curso é adequado para qualquer pessoa, desde o iniciante absoluto para o comerciante mais experiente. Quer saber mais sobre o meu curso de treinamento. Se você gostaria de saber mais por favor clique no botão Contato Andrew abaixo e vou entrar em contato com você assim que eu possivelmente Pode. Do fazendeiro de leiteria ao COMERCIANTE de FOREX.

Comments

Popular Posts