Scott forex trading


ForexTradingSeminar (Scott Shubert) Revisão Visite o site Outro site desta empresa é platinumforextrading Nota do Departamento de Publicidade FPA de 09.05.2017 Com base nas excelentes críticas abaixo, inscrevi-me no programa de afiliados Scott39 e promovi seus produtos. Veja o relatório do centro afiliado (clique para ampliar) Esta comissão nunca foi paga. A última resposta de e-mail é datada de 08.01.11, citando quot Em alguns dias, acho que posso fazer pagamentos por paypal. quot Todas as outras comunicações foram ignoradas. Antes de comprar este produto, lembre-se de que você está fazendo negócios com uma empresa de baixa integridade. Eu comprei o curso Scott Shuberts e participei do grupo intelectual. Desde então, mudei para aprender informações mais detalhadas sobre o comércio, mas este curso me deu uma base real para saber o que é realmente o comércio e a atitude e a mentalidade que se deve começar a desenvolver para ter sucesso. Eu tenho sido um comerciante o suficiente para que, quando ouço alguém falar sobre como o comércio é um jogo de soma zero, eu já sei que estou lidando com alguém que não tem ideia do que é negociar e está simplesmente perguntando o que o grande número de falhas diz a Desculpe sua incapacidade de ganhar dinheiro negociando. Para o comerciante varejista, a liquidez nunca é um problema. Isso, combinado com os regulamentos que foram implementados nos últimos anos e a proliferação de corretores de escritório, os negócios que você faz são com o mercado ou contra isso. Nada mais nada menos. Nenhuma manipulação é culpada. Agora é raro que você tenha corretores que fazem algumas das manipulações que eram comuns nos últimos anos. E se você encontrar corretores obscuros, então há apenas uma resposta. Encontre outro corretor que lide diretamente. Eles não são difíceis de encontrar. O mercado vai para baixo e para baixo o mesmo para todos, por isso, fingir que é a falha dos corretores, perdi dinheiro é risível e é o sinal claro de um chump de duas bombas que abriu uma conta ao vivo antes de aprender a negociar de forma rentável e perdeu algumas coisas difíceis - come-por dinheiro. Quem pensa que o mercado forex é alguma conspiração com um deck empilhado não sabe o que diabos eles estão falando. E eles também precisam parar de sair em fóruns de comerciantes com os outros perdedores e meia inteligência que falam negativamente durante todo o dia frustrados porque não conseguem encontrar a bala de prata que não existe de qualquer maneira. Há um conjunto de conhecimentos sobre negociação que a maioria das pessoas que entram no jogo de negociação nunca descobre porque A - eles não ficam com o tempo suficiente para obter o conhecimento ou B - eles entraram em negociação como um rápido e rápido jogo de chance e estavam condenados Para falhar desde o início por causa desse ponto de vista. De qualquer forma, os perdedores são perdedores e os vencedores são vencedores. Se uma pessoa pode ser uma negociação rentável, você também pode. A principal diferença entre os vencedores e os perdedores é a sua atitude geral - principalmente a determinação de ter sucesso. Por fim, todos os cheapskates e freebie-seekers são quase sempre os primeiros a sair. Principalmente porque sua mentalidade geral é que eles querem e esperam algo por nada. Eles sempre choram e se queixam de poder encontrá-lo gratuitamente. Buddy, se esse fosse o caso, uma porcentagem muito maior daqueles que abriram uma conta ao vivo estaria nadando nas mansões Rolexes, Bentley e Laguna Beach. Em linhas gerais, o curso de Scotts Shuberts não é, de modo algum, o Santo Graal e há muitos mais assuntos sobre os complexos e fatores que afetam os mercados que talvez ele possa cobrir, mas eu garanto que é mais substantivo e praticamente útil do que 99 Absurdo relativo e lixo direto que está lá fora, de graça. Não negocia mais Como com qualquer curso, pesquise on-line e espero que você encontre um download gratuito :) Um dos fóruns da Malásia foi excelente em relação a isso para obter críticas e leitura sobre esses santos grails e você poderia encontrar quase qualquer curso lá. Quanto ao curso, comprei a versão original na época, era mais barato e tinha um monte de DVDs, depois o curso foi atualizado, mas também não encontrou muita informação útil. A idéia de Scotts era usar múltiplas MA (médias móveis) e Elliot Wave e, de alguma forma, deveria levar a grandes entradas e saídas. O problema é como de costume parece ótimo no passado, mas viver não irá ajudá-lo. Eu também estava no webinar pago, mas nenhuma entrada e saída foram chamadas, embora múltiplas análises tenham sido dadas nos dados PAST. Infelizmente, você não pode negociar dados passados. Como acontece com qualquer coisa, a maioria dos membros e testinomiais reivindicam sucesso, mas nada para prová-lo. Negociação é um jogo de soma zero e apenas muito pequenas são vencedoras, pense nisso como um grande jogo de cartas onde as apostas são empilhadas significativamente contra você. No final, decidi mudar de negociação ou, pelo menos temporariamente, como parece ótimo no papel, nada como isso na realidade. Novamente, nada de novo aqui e o conjunto da informação está disponível gratuitamente. O serviço Scott Shuberts Trading Mastermind é excelente. Ele irá educá-lo do básico para as disciplinas conscientes e subconscientes necessárias para obter lucros nos mercados FX. Na negociação ao vivo do Platinum Group, Scott não lhe dá nada ou nos, mas oferece uma escolha para decidir fazer um comércio ou não por conta própria - o que é necessário para negociar independentemente de qualquer maneira. Eu mesmo passei quase 4 anos com pouco sucesso, apesar de ter vários cursos. No ano passado, desde que faz parte do PTG, mas os instintos e o tempo se afiaram enormemente. Scott é uma professora paciente - certifique-se de participar nos webinars para que isso funcione para você. Não se sente sentindo e espere que as respostas venham até você - faça perguntas Se você estiver disposto a aprender, aprender e agir. Este foi o primeiro produto forex que já comprei. antigamente. Os profissionais: bom produto de aprendizagem sólida, ótimo para iniciantes, boa qualidade profissional e Scott é uma pessoa muito agradável para ouvir. Se você estiver nos estágios iniciais da pesquisa de divisas, este é um ótimo curso e você vai economizar muito tempo. Os contras: só se concentraram no comércio de longo prazo. Também nada realmente mente soprando que não seria conhecido por alguém que já fez muita pesquisa forex. Eu tenho que dizer isso, vale a pena o curso Yin Yang (consistindo nos vídeos). Eu acho que os vídeos dão um desembolso muito bom do que os comerciantes de sucesso realmente se concentram e colocam em termos claros como usar as Médias Móveis, ler Velas, usar ondas Fibonacci e Elliott e aplicá-las para analisar as configurações de comércio. Shubert também faz um bom trabalho nos vídeos de quebrar as realidades do comércio de Forex - tanto os grandes benefícios quanto as coisas para se preocupar com isso podem prejudicá-lo. Eu achei, como disse outro crítico, que Shubert pode ser longo até o ponto de tédio às vezes, mas isso é o que o avanço rápido foi inventado. No geral, os vídeos são realmente um ótimo valor. No entanto, o chamado Platinum Trading Group é algo que posso deixar e não sinto falta. Como participante, não consegui entender como ensinar algo no seu curso de vídeo (que funciona) e descartá-lo como inútil nas sessões de negociação ao vivo. Francamente, fiz melhor depois de seguir o que aprendi com os vídeos. Eu realmente perdi mais trades seguindo o que Scott Shubert sugeriu no PTG. Na minha opinião, se você acha que alguns métodos que você ensinou anteriormente (nos vídeos) não são tão eficazes ou realmente não são úteis, então PORQUE eles ainda são parte do curso onde um, em particular, é promovido como a única coisa Você sempre precisará (e esse método ainda é muito bom BTW) não faz sentido. Na minha opinião, há um monte de grupos de pensar no PTG e as pessoas não estão dispostas a desafiar Scott Shubert sobre o que ele diz devido a seguir a mentalidade do guru. Para não dizer que Scott Shubert não é um cara suficientemente bom ou que não é hábil, mas na verdade não vi nenhum valor abrangente para as sessões. Não há estrutura para a análise do gráfico durante as sessões de Platinum e Shubert salta em torno de gráfico para gráfico, moeda em moeda tanto e tão rapidamente, você terá que gastar um pouco de tempo se acostumando com seu estilo. Muito, isso parece o fim de um C, mas PODERIA ser uma correção estendida. Bem, duhhh. Realmente Outra coisa é que Shubert nunca mostra gráficos de uma conta ao vivo, nem mostra nenhum comércio em tempo real que ele realmente faz - ou mesmo os resultados. Ele ocasionalmente menciona que ele fez um comércio - mas nunca nada específico. Isso é suspeito para mim. Posso entender do ponto de vista da responsabilidade que ele não quer ser acusado de dar conselhos de investimento, mas é por isso que as isenções são para - e eu sei de outros treinadores e treinadores que mostram negócios reais ao vivo durante suas sessões. Podem ser alguns dos que podem, fazer, aqueles que não podem ensinar. Novamente, para não dizer que o PTG é ruim, mas eu senti principalmente frustração e tédio durante as sessões. Além disso, os chamados alertas de sinal de grupo não tiveram um alerta enviado em vários meses no momento em que eu estava participando, então - ok, seja o que for. Não tenho tanta certeza de que eu quero confiar neles mesmo assim - lol. Eu também recebi a suspeita de que Shubert não estava necessariamente divulgando as estratégias e negócios reais que ele faz pessoalmente - por razões conhecidas apenas por ele. E essas razões podem ser positivas ou negativas - para ele. Apenas meu próprio instinto sobre isso. Mas quem sabe desde que ele nunca mostra ou discute nenhum dos seus resultados comerciais. Alguém mais pode gostar do grupo bem. Você decide. Então, em geral, diga que obtenha o programa para acessar os vídeos. Em qualquer caso, não há bala mágica para ganhar dinheiro com o comércio Forex. Qualquer um que lhe prometa um, você deve FUNCIONAR não andar - de. É preciso tempo e desenvolvimento de um olho e compreensão de vários aspectos da análise técnica. Entretanto, isso pode ser feito. Os vídeos no curso de Ying Yang definitivamente podem tornar mais fácil. Os webinars da quinta-feira, 2:00 da tarde, começam novamente em 5 de janeiro. O novo link de registro está aqui: participee. gotowebinarregister7689029227919877889 As gravações dos webinars de quinta-feira vão no meu canal do YouTube. Você pode se inscrever indo aqui: youtubechannelUCxAWDDaTLVydiMVJCkGl3A Se você gosta de uma cópia do meu e-livro gratuito, envie-me um e-mail no scotwelshgmail com a Linha de assunto 8220Free eBook8221. Eu fico feliz em enviar uma cópia logo aí. Um velho ditado: se você não escreveu, não aconteceu. Aprendi muito no ano passado. Mas eu sinto que não aprendo nada até escrever sobre isso. Então, aqui está a minha lista de coisas que aprendi em 2017: gosto de focar. Eu escrevi um post sobre isso alguns meses atrás, e meus sentimentos só se tornaram mais fortes nesta questão. Todo o meu sucesso comercial passou por se concentrar em apenas uma coisa. No entanto, eu gastei cerca de um ano negociando um portfólio grande e diversificado. Por que demorou tanto tempo para descobrir o que eu gostei de That8217s difícil (e embaraçoso). Às vezes, é fácil ficar preso no que você acha que você deve fazer. Para sair dessa linha de pensamento, deu um passeio pelo lago e a brilhante resolução de problemas de Jill8217s. Desde então, eu tenho sido um comerciante concentrado (como eu era antes), e eu gostei de cada minuto dele, mesmo que perdesse. Isso não significa que a diversificação não funciona. Claro, a diversificação funciona. As pessoas estão fazendo isso há décadas e décadas. Simplesmente não funciona para mim. Um portfólio diversificado me deixou nervoso e agitado o tempo todo. Eu sempre me senti desejando que eu não estivesse em tantos comércios. E quando um comerciante se sente assim, ele cai. Ele sai das negociações individuais, ou ele se afasta de toda a metodologia quando a perda vem (apertando ou abandonando). Se um comerciante odeia o que ele negocia, mesmo um sistema vencedor não é um vencedor. Assim, o grande portfólio diversificado funcionou no final de forma absoluta. Foi bem lucrativo para 2017. Mas, novamente, se você não comercializar o que quiser, isso quase sempre levará a um final infeliz. Eu gosto de três estilos de negociação: Daytrading com paradas, tendências seguidas e comércio de 8220180-style8221. It8217s é tão fácil pesquisar sem fim para sistemas de negociação novos e excitantes. Mas eu acho que I8217m fez pesquisas. Eu gosto de daytrading focado porque gosto de ganhar dinheiro em incrementos diários. Eu gosto de seguir a tendência, porque é, provavelmente, a maior estratégia de negociação de todos os tempos, 8212 e grandes vitórias são divertidas. E eu adoro negociar contra-tendências sem paradas. That8217s provavelmente o meu favorito. Eu estou feliz negociando todas essas maneiras e quero ter contas negociando todas elas em 2017. Eu adoro escrever. Por um pedaço de 2017, eu estava fazendo todas as minhas postagens no blog. Eu realmente não sei por que. Então, um bom amigo me lembrou o quanto é divertido escrever (obrigado, Sr. Booker). Eu escrevi desde então e agora tenho vários grandes projetos de escrita na minha lista de tarefas. Eu sempre falo sobre o que você gosta. It8217s é incrível, como a vida divertida pode ser quando eu pessoalmente ouço esse conselho. MT4 é incrível. Até o ano passado, toda a minha carreira comercial foi realizada no Tradestation. Não sabia mais nada e pensei que estava feliz. Acontece que a negociação na combinação MT4VPS é fantástica. Durante vários anos, eu estava fazendo toda minha negociação no Tradestation em um computador desktop dedicado. Adivinha o que acontece quando you8217re em uma troca ao vivo e a energia se apaga em um computador desktop It8217s não é bom O MT4 é confiável e funciona perfeitamente no meu VPS. Não há mais preocupação com as tempestades. Não se preocupe mais com a conexão de energia se I8217m estiver viajando. Não há mais negócios em falta devido a conexões perdidas. Enquanto a Tradestation ainda é predominantemente minha plataforma de testes, o MT4 tem sido uma grande atualização na minha vida. A vida é solitária sem Sherlock. O show baseado em PBS não foi feito em 2017, e o mundo foi tão mais monótono quando ele se foi. Ter Sherlock em 2017 foi como o piercing do sol através do cinza. Ter ido no ano passado me ensinou que o pior dia assistindo Sherlock é melhor do que os melhores dias de quase tudo o resto. O clima é importante. Vivendo no meio-oeste frio da minha vida inteira, eu sempre pensei que o clima era apenas algo banal para fazer pequenas conversas. Não é verdade. Movendo-se para o sul e podendo estar fora todos os dias é um trocador de vidas. Eu não posso acreditar em quão feliz isso me fez. Então, se você tiver a chance, vá até onde você pode sair, eu recomendo isso. Enquanto muitas pessoas se queixaram sobre o quão ruim foi 2017. Para mim, foi um dos melhores anos que já tive. A quinta-feira, às 14 horas, os webinars do EST começam novamente no dia 5 de janeiro. O novo link de registro está aqui: participee. gotowebinarregister7689029227919877889 As gravações dos webinars de quinta-feira vão no meu canal do YouTube. Você pode se inscrever indo aqui: youtubechannelUCxAWDDaTLVydiMVJCkGl3A Se você gosta de uma cópia do meu e-livro gratuito, envie-me um e-mail no scotwelshgmail com a Linha de assunto 8220Free eBook8221. Eu ficaria feliz em enviar uma cópia para a direita. Você pode ver que a maior retirada ocorreu em 2008. Também houve grandes em 2009 e 2017, e um médio em 2017. Mas isso é o mesmo. A partir de 2003-2017, a retirada atingiu a marca de 2.900 apenas três vezes. Em outras palavras, se nos comprometemos a negociar de forma agressiva este sistema por apenas um ano, houve uma chance de 78,5 de que você não obtivesse uma retirada de mais de 2.900. Let8217s dar um passo adiante. E se decidimos não colocar peso em eventos improváveis ​​e realmente queria ir para ele. E se nós quiséssemos usar as porcentagens e tentar um experimento de um ano na tentativa de gerar retornos de monstros. Uma coisa que possamos fazer hipoteticamente. Olhando para os montantes de retirada, podemos ver que os outros três montantes de retirada são inferiores a 1.500. Apenas quatro vezes em catorze anos, a redução máxima excedeu 1.500. Então, o que aconteceria se negociássemos o portfólio em apenas uma conta 1.600. Bem, em 2008, 2009, 2017 e 2017, perderíamos nossa conta hipotética e experimental. Isso não é divertido. Mas e os outros anos. Se você demitir esses quatro anos da equação, não teríamos um chamado de margem em nenhum dos outros anos de 2003 a 2017. Na verdade, se decidimos fazer um experimento de um ano e negociado em uma conta 1.500, aqui estão os retornos hipotéticos: em resumo, se decidíssemos, hipoteticamente, de amanhã para tentar um experimento de um ano com esse portfólio em uma conta de 1.500, lá É 71.4 chance de podermos fazer uma média de 50. Se nós fomos para Las Vegas, que jogo de mesa poderíamos jogar, isso nos daria 71 chances de transformar 1.000 em 1.500 E quantas vezes estaríamos dispostos a jogar aquele jogo se perdermos a primeira vez. Este é o tipo de coisa que Kahneman foi falando sobre. Eu vejo a retirada de 3.120 e fugi imediatamente desse evento improvável tão rápido quanto posso. No entanto, quando o quebramos, a chance de ganhar 50 não é uma má aposta. E don8217t esqueça, com este tipo de sistema 8220180-style8221, estaríamos ganhando todas as séries de trades nos anos em que não fizemos busto. Se decidimos não cortá-lo tão perto, poderíamos fazer um experimento de um ano em uma hipotética conta 2.500. Isso leva um ano ruim de redução máxima da mesa. Se fizéssemos isso, we8217d tinha uma chance de 78.5 para fazer uma média de 30. Será que vamos jogar esse jogo? Quantas vezes? Este é o tipo de coisa que I8217m está pensando no início de 2017. Não se engane: I8217m não recomendo jogar dinheiro em torno de Willy-nilly. Ser seguro nunca é uma escolha ruim. Esse tipo de experiência pode nunca ser uma boa idéia para sua situação. Mas é tempo para eu, pelo menos, considerar o que Kahneman disse. Talvez possamos pensar juntos. A quinta-feira, às 14 horas, os webinars do EST começam novamente no dia 5 de janeiro. O novo link de registro está aqui: participee. gotowebinarregister7689029227919877889 As gravações dos webinars de quinta-feira vão no meu canal do YouTube. Você pode se inscrever indo aqui: youtubechannelUCxAWDDaTLVydiMVJCkGl3A Se você gosta de uma cópia do meu e-livro gratuito, envie-me um e-mail no scotwelshgmail com a Linha de assunto 8220Free eBook8221. Eu ficaria feliz em enviar uma cópia para a direita. As coisas incríveis são possíveis com um compromisso inabalável. Isso não é um clichê. Eu sempre disse aos meus estudantes de tênis, 8220Se você se comprometer com o programa e aparecer todos os dias, você pode alcançar qualquer objetivo que você deseja.8221 Os que apareceram todos os dias fizeram exatamente isso. Compromisso resolve tudo. Isso o mantém focado quando você ganha. Isso o mantém trabalhando muito quando você perde. E não se engane, as grandes empresas gastam milhões de dólares por ano para nos manter distraídos. São as pessoas que se deixam distrair, que acabam por gerar milhões de pessoas. Para um comerciante de robôs comprometido, 2017 foi um ótimo ano. Se um comerciante escolheu o que ele gostou e se comprometeu com isso (nenhum sistema que salta no primeiro sinal da luta), houve excelentes resultados. Sem compromisso, porém, um bom ano de negociação pode facilmente ser transformado em um terrível ano de negociação. Aqui é o que quero dizer. Tome, por exemplo, os robôs que seguem as tendências. Se you8217d escolhido para ser um seguidor de tendência automatizado, aqui, como os dois robôs favoritos seguidores de tendências teriam feito em 2017. Se decidimos aceitar uma redução máxima de até 50 em uma conta hipotética de 10k (típica para seguir a tendência, By the way), então estaríamos hipoteticamente sentados em um ganho 43 para o ano. O USDJPY está no meio de um enorme negócio vencedor no momento, mas se fecharmos hoje (no final de dezembro), estaríamos reservando um ganho 43. É possível que ele possa ser mais lucrativo até o final do ano. No entanto, se nós não gostamos de perder e tendemos a desistir quando a dor vem, então, o que 2017 poderia ter parecido. Apesar de um grande histórico há quase duas décadas, o robô seguidor de tendência do EURUSD não fez nada além de perder a maioria de 2017. Teria sido fácil para alguém se cansar disso e desligar o robô. Se estivesse desligado, um comércio vencedor de 877 (em uma conta 10k) teria sido perdido em relação ao final do ano. Isso teria tornado os retornos 20178217 significativamente maiores. What8217s mais, o robô seguidor de tendência USDJPY entrou em seu atual grande negócio vencedor em 10 de novembro. Se um comerciante não pudesse aguardar tanto tempo, então 2017 poderia ter sido um ano massivamente não lucrativo em vez de um ano que retornou pelo menos 43 (ambos os robôs combinados). Esse é o poder do compromisso. Se nos comprometemos com a nossa estratégia, acabamos por resolver os tempos difíceis e aproveitar os benefícios dos bons momentos. No caso dos robôs que seguem a tendência, o compromisso significa a diferença entre um ano perdedor e um ganho 43. Então, a questão torna-se: o que é a melhor forma de se manter comprometido. Um caminho pode ser confiar nos números. Trend-following prosperou por centenas de anos, então I8217m vai confiar nisso. Outro caminho poderia ser confiar na filosofia que está por trás do sistema. As tendências são universais e persistentes, então I8217m vai confiar nisso. Seja qual for o caminho que escolhemos, a chave, como sempre, é permanecer no jogo. Encontrar uma maneira de se manter comprometido pagará bem no longo prazo. Fui um excelente momento em 2017. Obrigado por ser parte disso. I8217m ansioso para um ainda melhor, ainda mais comprometido, 2017. Nota: Infelizmente, não há um webinar na quinta-feira nesta semana. I8217m viajando (por prazer desta vez) e estará no ar durante nosso slot de 2 pm EST. Tentei mudar o meu voo, mas não consegui. Devemos voltar na quinta-feira, 5 de janeiro. Vejo você, então, o meu novo curso será a segunda-feira, 2 de janeiro. Você pode encontrar atualizações neste blog, no webinar da quinta-feira ou no Twitter. A quinta-feira, às 14 horas, os webinars do EST começam novamente no dia 5 de janeiro. O novo link de registro está aqui: participee. gotowebinarregister7689029227919877889 As gravações dos webinars de quinta-feira vão no meu canal do YouTube. Você pode se inscrever indo aqui: youtubechannelUCxAWDDaTLVydiMVJCkGl3A Se you8217d gostar de uma cópia do meu e-livro gratuito, envie-me um e-mail no scotwelshgmail. Eu ficaria feliz em enviar uma cópia para a direita. O meu novo curso está em breve com todas as descrições de dados para esses robôs. Você pode encontrar atualizações neste blog, no webinar da quinta-feira ou no Twitter. A quinta-feira, 2 h, os webinars de EST começaram novamente no dia 1 de dezembro. O novo link de registro está aqui: participee. gotowebinarregister7689029227919877889 As gravações dos webinars de quinta-feira vão no meu canal do YouTube. Você pode se inscrever indo aqui: youtubechannelUCxAWDDaTLVydiMVJCkGl3A Se you8217d gostar de uma cópia do meu e-livro gratuito, envie-me um e-mail no scotwelshgmail. Eu ficaria feliz em enviar uma cópia para a direita por mais de vinte anos, eu vivi por esse momento. O momento em que uma lâmpada do aluno 8217s clicou e tudo se tornou diferente. Isso realmente acontece assim. Um momento eles são assustados e inseguros e céticos e, assim, gostam disso, passaram a ser uma estrela. A partir desse momento, eles caminham de maneira diferente, falam de maneira diferente e se carregam de maneira diferente. Eles ainda pensam de forma diferente. Tudo em um instante. Claro, muito trabalho entrou nesse instante. O cérebro é desconfiado e o duvidoso é profundo. Mas ao longo do tempo, se bombardeado com provas suficientes, alguns estudantes finalmente aceitam que podem se tornar excelentes. E uma vez que cruzam essa linha, eles nunca voltarão. Esse momento também existe na negociação. A maioria de nós começa a esperar que isso possa ser feito, e então se gradua para se preocupar com isso, pode ser feito. Alguns de nós nunca conseguem sair desse buraco. Meu objetivo, no entanto, é tentar apresentar informações suficientes para derrubar essas paredes, para ver se nós, como comerciantes, podemos mudar exatamente assim. Às vezes, uma grande abertura mental ocorre ao estudar pequenas contas se transformando em grandes. Primeiro fizemos isso na publicação 10k To A Million, e fizemos isso novamente em 1.4 Million No, Obrigado. Hoje vamos ver se um sistema Fair Value 100 também pode fazer algo excelente. Enquanto os outros dois sistemas obtêm o trabalho de milhões de dólares no papel, na vida real seria muito difícil levar esses sistemas do início ao fim. O robô USDJPY daytrading usa stoplosses, e sabemos que os stoplosses tendem a dificultar a permanência no jogo. E definitivamente sabemos essa tendência, o seguimento não é fácil. Os sistemas que seguem a tendência apenas ganham cerca de 40 vezes, e essa é uma grande perda para vencer no caminho para 1,4 milhão. Mas e se trocarmos um sistema que ganhava constantemente (ou ganhava cerca de 80-90 do tempo) Poderíamos crescer uma conta por meio de toneladas de ganhar em vez de sofrer a perda de tempo. Estava trabalhando em um sistema há algum tempo que aposta na compra Coisas à venda (trocando de volta ao Valor Justo), e depois mantendo-os até que eles sejam lucrativos. A porcentagem vencedora para cada série de negócios é 100, ou algo próximo disso. O problema com esse sistema é que é difícil obter um indicador na redução. Se o stoploss é infinito, como você sabe quanto apostar. A única maneira de ter uma idéia é cavar os dados e fazer um monte de pesquisas. Através da pesquisa, uma idéia de quanto o sistema pode perder fica mais clara e, usando esses dados, os tamanhos comerciais podem ser calculados. Nesse ponto, torna-se uma questão de tolerância de retirada. Se acreditarmos nos fundamentos de um sistema, se percebermos por que ele funciona e acreditar fortemente, então é possível aceitar uma retirada substancial e ir para algo incrível. Se aceitarmos o mesmo valor de retirada do que os sistemas anteriores (cerca de 50), então let8217s veja o que um portfólio de Fair Value poderia fazer. Para esta análise, em vez de compor todos os meses, comprimo todos os anos. Por que Menos trabalho para nós. It8217s é realista para assumir que podemos manter um plano se tivéssemos que fazê-lo apenas uma vez por ano. Embora a composição de todos os meses (ou mais) fará mais dinheiro a longo prazo, fazer algo que realmente queremos é melhor do que sonhar com algo que provavelmente não devemos fazer. Então, todo o recapitulação é feito no final de cada doze meses. Esse é o caso, aqui estão os resultados para o portfólio de cinco robôs Fair Value. Se tomarmos o número máximo de retirada e tomá-lo até o limite, o portfólio de cinco robôs de valor justo hipoteticamente passou de 10.000 para mais de 600.000 em cerca de 14 anos. Lembre-se, os outros dois sistemas tiveram muitos obstáculos e muita perda. Com esse portfólio, você poderia passar meses e meses sem perder uma única série de negócios. I8217m esperando que um desses exemplos seja verdadeiro. I8217m esperando que uma certa série de dados ou uma certa filosofia comercial desviem a dúvida e abre a porta para a crença. A lâmpada está ali esperando. Tudo o que temos a fazer é clicar nele. O meu novo curso está em breve com todas as descrições de dados para esses robôs. Você pode encontrar atualizações neste blog, no webinar da quinta-feira ou no Twitter. A quinta-feira, 2 h, os webinars de EST começaram novamente no dia 1 de dezembro. O novo link de registro está aqui: participee. gotowebinarregister7689029227919877889 As gravações dos webinars de quinta-feira vão no meu canal do YouTube. Você pode se inscrever indo aqui: youtubechannelUCxAWDDaTLVydiMVJCkGl3A Se you8217d gostar de uma cópia do meu e-livro gratuito, envie-me um e-mail no scotwelshgmail. Fico feliz em enviar uma cópia imediatamente. Navegação de posts. Recent Posts Comentários recentes Categorias

Comments

Popular Posts