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Artigo 50 legislação Livro Branco a ser debatido no parlamento em 31 de janeiro Declaração a ser lida na Câmara dos Comuns 26 de janeiro debate agendado por 2 dias de votação final a ser realizada em 8 de fevereiro Bill, então, para detalhes do Livro Branco da Casa Alta devido às 12:30 GMT Hoje, 2 dias para debater o ministro da Brexit, Davis, estava falando sobre isso, sendo um breve Bill e um adeus, mas acho que o procedimento parlamentar deve errar do lado da cautela. Mesmo assim, apresenta muito tempo para o debate, mesmo que ele não afete o resultado. Enquanto isso, o GBPUSD não era imperfeito em 1.2616 após 1.2591 baixas com o EURGBP voltando para 0.8500. Melhor valor nos meus shorts GBPUSD do que os meus shorts GBPJPY por enquanto. Maldita seja, USDJPY. ri muito. Olá, dê tempo. 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Visualização Toque Clique em qualquer lugar para fechar a Lei de Serviços Financeiros e Mercados de 2000 (Organização Regulada) (Alteração) Despacho 2017 Graham Brady na cadeira 160 Projeto de Lei de Mercados e Serviços Financeiros de 2000 (Atuação) (Emenda) 2017 14h30160 O Secretário Econômico de O Tesouro (Andrea Leadsom): 160 Eu imploro para mover, 160 Que o Comitê tenha considerado o projeto de Lei de Mercado de Serviços Financeiros e Mercados de 2000 (Ordens Reguladas) (Emenda) 2017.160 O setor de serviços financeiros é importante para a nossa economia, e é por isso que o O governo tomou medidas abrangentes para garantir a integridade e a estabilidade dos serviços financeiros no Reino Unido. Um quadro de legislação para benchmarks de mercado financeiro foi introduzido em resposta ao escândalo LIBOR escandaloso, quando o governo tomou medidas para criminalizar a manipulação da LIBOR e criar novos requisitos de supervisão para seus administradores e apresentadores.160 Em junho passado, o chanceler anunciou o estabelecimento Da revisão justa e efetiva dos mercados, o que reforça a determinação dos Governos em assegurar a confiança na equidade e na eficácia da atividade de mercado financeiro grossista no Reino Unido. A revisão é presidida por Minouche Shafik, vice-governador do Banco da Inglaterra, com Charles Roxburgh, diretor-geral de serviços financeiros do Her Majestys Treasury e Martin Wheatley, diretor executivo da Financial Conduct Authority, como co-presidentes. As cadeiras são apoiadas por um secretariado formado pelas mesmas três autoridades que as cadeiras. A revisão informará em junho.160 O chanceler anunciou que a revisão justa e efetiva dos mercados faria recomendações antecipadas sobre quais outros principais benchmarks financeiros deveriam ser trazidos para o regime penal e regulatório do Reino Unido que originalmente foi implementado para a LIBOR. Dado o uso generalizado de benchmarks em contratos financeiros, é vital que consumidores e mercados confiem em que os benchmarks sejam credíveis e confiáveis.160 Em agosto, a revisão recomendou ao Tesouro que sete benchmarks adicionais deveriam ser nomeados na legislação. Considerou uma ampla gama de benchmarks em mercados de renda fixa, moeda e commodities conhecida como FICC e selecionou uma lista recomendada para atingir os benchmarks onde o regulador tem menos poderes e onde a manipulação de um benchmark teria o maior impacto nos mercados financeiros. Ao elaborar a sua lista recomendada, a revisão procurou identificar os principais parâmetros de referência da FICC para os quais as principais atividades de administração de referência estão localizadas no Reino Unido e que se baseiam em transações em instrumentos financeiros que não são cobertas de forma abrangente pelo regulamento de abuso de mercado existente.160 Número da coluna : 4160 O Governo abriu uma consulta de quatro semanas sobre as recomendações e realizou mesas redondas com participantes de todos os setores do mercado. Em geral, os entrevistados concordaram que os sete pontos de referência recomendados pela revisão deveriam ser introduzidos no regime regulatório do Reino Unido. Após a consulta, o governo anunciou em dezembro que concordou com as recomendações de comentários completas.160 As mudanças estabelecidas no projeto de ordem ampliam o regime de regulamentação penal e civil para cobrir os sete principais benchmarks financeiros principais. As mudanças ampliarão a legislação que abrange a LIBOR para os seguintes sete principais benchmarks: o WMReuters 4 pm London fix, que é o principal padrão global de divisas, a média esterlina do índice overnight, conhecida como SONIA, ea média do índice overnight de recompra, conhecida como RONIA , Ambos os quais servem como taxas de referência para swaps de índices overnight, o benchmark da International Swaps and Derivatives Association, ou ISDAFIX, o principal benchmark global para taxas de swap e spreads para transações de taxa de juros, o benchmark de fixação de ouro de Londres, que logo será conhecido como LBMALondon O preço da prata do mercado de lâminas e o preço da prata LBMA, que determinam o preço do ouro e do rubro no mercado londrino e o índice ICE Brent, que atua como o principal benchmark financeiro do mercado de petróleo.160 As mudanças garantirão que as taxas-chave Que sustentam os mercados financeiros aqui e ao redor do mundo são robustos e que qualquer pessoa que procura manipulá-los é sujeita a A força total da lei. Especificamente, as mudanças apresentadas no anteprojeto ampliarão o crime de manipular um benchmark relevante, originalmente introduzido para a LIBOR, a qualquer pessoa que esteja a ser manipulada esses sete pontos de referência. Os condenados enfrentarão até sete anos de prisão.160 As mudanças também sujeitarão os administradores e apresentadores desses pontos de referência a uma série de regras específicas. As empresas autorizadas enfrentarão uma série de sanções se violarem qualquer das regras e princípios da Autoridade de Conduta Financeira, incluindo penalidades financeiras, suspensões e censuras. A FCA fechou recentemente sua consulta sobre o projeto de regras para regulamentar esses benchmarks e publicará suas regras finais antes que as mudanças comecem em 1 de abril.160 O Governo também publicou uma avaliação de impacto completa, de acordo com nosso compromisso de melhorar a regulamentação. Isso mostra que os principais custos dessas mudanças cairão para os bancos contribuintes, os administradores de benchmark e a FCA. A maioria dos custos recai sobre administradores, por meio de custos de pessoal e TI para conformidade, com uma regulamentação de 11,65 milhões de custos de transição e 7,529 milhões de custos anuais e contínuos. No entanto, devido à sua importância sistêmica, os custos associados à SONIA e à RONIA não são capturados por um em dois. Os benefícios incluem resistência aprimorada contra a tentativa de manipulação reduziu o risco de má conduta e multas associadas e o risco de litígio diminuiu a probabilidade de cessação dessas chaves Benchmarks aumentou a credibilidade e a integridade dos benchmarks entre as autoridades, os participantes do mercado e o público, maior confiança nos mercados financeiros e maior governança e supervisão regulatória. Juntos, essas mudanças mostram que os governos continuaram a determinação em lidar com os abusos do mercado, abordam o comportamento inaceitável de poucos e garantem que os mercados sejam justos para muitos que dependem deles.160 Número da coluna: 5160 2.37 pm160 Cathy Jamieson (Kilmarnock e Loudoun) (LabCo-op): 160 É um prazer estar aqui novamente. Como o ministro descreveu, a ordem decorre das recomendações feitas pela revisão justa e efetiva dos mercados, estabelecida pelo Governo160 para restaurar a confiança na operação dos mercados de renda fixa, moeda e commodities (FICC ).160 Ela se referiu a Minouche Shafik, a Vice-governador de mercados e bancos do Banco da Inglaterra, que definiram mercados justos e efetivos como aqueles que 160 permitem que seus usuários finais invistam para investir, se financiar e transferir riscos de forma resiliente e previsível, com base em preços competitivos. Eles devem oferecer acesso e transparência adequadamente abertos. E eles devem operar de acordo com padrões claros de prática e integridade do mercado.160 Isso é algo com o qual todos podemos concordar.160 Para identificar uma lista restrita de benchmarks, a revisão desenvolveu três critérios, que os benchmarks tiveram que atender para serem recomendados para inclusão no Regime britânico. O primeiro foi benchmarks que são os principais benchmarks FICC, definidos como aqueles com o maior uso nos principais mercados de produtos FICC. Esses benchmarks teriam o maior impacto nos investidores de varejo e atacado se fossem distorcidos ou abusados. O segundo foi benchmarks onde as principais atividades de administração de benchmark estão localizadas no Reino Unido, devido à adequação e limites de alcance legislativo. O terceiro foi benchmarks que se baseiam em transações em instrumentos financeiros que não são cobertas de forma abrangente pelo regulamento existente sobre abuso de mercado.160 O ministro referiu-se a alguns dos abusos do mercado que já vimos. Em renda fixa, funcionários de empresas do mundo tentaram manipular a LIBOR, a Euribor e outras medidas semelhantes de custos de empréstimos de curto prazo para se beneficiar ou, de fato, alguma outra parte de seus negócios. Em commodities, vimos comerciantes tentando manipular preços físicos ou derivados, incluindo os de ouro, óleo, chumbo, platina, paládio e até café. Em forex, em novembro de 2017, a FCA impôs multas recorde de 1,1 bilhão em cinco bancos por 160 falhas em suas práticas de negócios em relação à negociação cambial no local G10.160 O ministro falou sobre a ação do governo. Para ser justo, o governo introduziu uma série de medidas, mas parece que, na ocasião, sua filosofia foi a de caveat emptor. Vimos uma corrupção generalizada e generalizada de valores na forma como os mercados foram tratados. Minouche Shafik disse em seu discurso para a London School of Economics sobre a questão de que não é tanto um caso de ter maçãs podres como tendo um barril podre. Isso resumiu o que muitos de nós achavam que estava acontecendo na cultura predominante naquela época.160 O escândalo LIBOR foi rapidamente seguido por novas revelações perturbadoras de manipulação semelhante de benchmarks nos mercados de divisas e commodities. Uma característica comum dessa manipulação foi o desrespeito dos envolvidos e o aparente desprezo com que os comerciantes roubaram seus clientes. Eu uso a frase roubada com regularidade, porque certamente é assim que pareceu às pessoas comuns no mundo mais amplo.160 Apesar da gravidade das infrações e dos custos envolvidos, às vezes sentimos que o governo levou mais do que o necessário para tomar açao. Lembro ao Ministro de ser justo, ela não estava na postagem no número da coluna: 6160 que, como a questão LIBOR surgiu pela primeira vez durante a passagem da Lei dos Serviços Financeiros. A Oposição pressionou o Governo a realizar uma revisão da cultura do setor, seguindo as revelações da manipulação LIBOR. Destacamos os problemas e a falta de ação nos benchmarks financeiros e nos preços das commodities desde 2017.160 Na sequência imediata das revelações LIBOR, argumentamos que as lições devem ser aprendidas com o escândalo. Eu escrevi em uma carta ao então Secretário Financeiro do Tesouro que 160 uma série de índices de referência, não só LIBOR, são facilmente propensos a manipular para reconstruir a confiança no sistema bancário, temos o dever de colocar todos os processos de benchmarking sob O guarda-chuva regulador.160 My hon. Amigo, Membro do Nottingham East (Chris Leslie) reiterou esse ponto em 2017.160 Quando levantamos a questão da manipulação forex em 2017, pedimos uma regulamentação adequada do mercado de commodities e apresentamos as alterações ao que é agora o Financial Services (Banking Reform) Lei de 2017 para ampliar o regulamento de benchmarking, mas, novamente, o governo não tomou medidas imediatas. Evidências sugerem que a manipulação continuou até outubro de 2017. Ouvimos vários argumentos durante a aprovação da legislação e, posteriormente, sobre se as disposições do anel de esgrima eram suficientemente fortes. Eu não irei entrar naquela história hoje, mas ainda acreditamos que devemos olhar para essas disposições novamente para garantir que elas sejam apertadas para o futuro, com um poder de backstop permitindo a separação completa.160 Eu tenho uma série de perguntas para o Ministro. Eu serei breve, mas é importante, dada a história da questão, que examinemos as ações que estão sendo tomadas hoje. A minha primeira questão é sobre a questão de saber se mais pontos de referência devem ser incluídos no perímetro regulatório, pelo qual chamamos desde o início de 2017. Peço ao Ministro que dê mais informações sobre o ponto na nota explicativa que afirma: 160 Antes do A legislação da FCA está começando, a FCA está consultando suas regras preliminares e depois publicará as regras finais.160 Ela disse que se prevê que o instrumento legal começará em abril de 2017 e que as regras serão publicadas antes dessa data. Obviamente, não há uma grande quantidade de tempo entre agora e depois para que as regras sejam postas em prática.160 O Ministro entende que temos preocupações. Eu não quero me afastar do tópico, mas as escalas de tempo são relevantes sobre os atrasos e o curto Escalas de tempo dentro das quais o Governo está tentando implementar o serviço de orientação de pensões. Ela vai dizer mais sobre a escala de tempo em que as regras finais serão publicadas. Ela nos assegurará que acontecerá, por exemplo, antes do Parlamento risesso, que a ordem pode ser implementada sem problemas160. Eu também quero perguntar sobre o fato de que os novos regulamentos estão sendo Implementado antes dos da União Europeia e de outros países. Isso não é necessariamente uma coisa ruim, de fato, eu argumentaria que é uma coisa boa. No entanto, devemos garantir que a UE esteja a seguir o exemplo.160 Vários consultores responderam a necessidade de considerar as reformas internacionais e europeias mais amplas que estão em trânsito. Ao redigir as propostas, que consideração o Governo deu a outras reformas regulatórias, em particular tendo em vista as negociações. Número da coluna: 7160 sobre a regulamentação da referência da UE e o trabalho que está em andamento para implementar os princípios da Organização Internacional de Comissões de Valores. O Ministro antecipa quaisquer mudanças Para os pontos de referência incluídos no perímetro regulamentar quando a UE regula na área, como planeja fazer160. Outro respondente da consulta destacou o fato de que o terceiro critério, tal como apresentado nas recomendações de revisões, excluiria determinados benchmarks de produtos básicos e que Deve ser alterado para levar em consideração negócios em commodities físicas subjacentes aos benchmarks de commodities. O governo tem planos de trazer outras referências para o perímetro regulatório. As respostas da consulta foram destacadas, e eu acredito que o governo aceitou, o fato de que o que constitui um marco de referência importante é controverso. Por exemplo, argumentou-se que, dada a inclusão da prata, outros metais preciosos devem ser trazidos para o perímetro regulatório. O ministro está confiante de que o governo tem esse direito. O que o governo faria se outro índice de referência da FICC fora do perímetro regulatório fosse manipulado no futuro. Eu tenho algumas perguntas finais. Eu sei que as perguntas estão aumentando, e estou certo de que o Ministro está apressadamente recebendo as respostas a todos. A avaliação de impacto, a que se referiu, afirma que os principais grupos a serem afetados pela ordem são os bancos contribuintes, os administradores de benchmark e a FCA. Quais recursos adicionais, se houver, a FCA exige para cumprir suas novas funções regulatórias. Foi feita uma avaliação do que exigirá e do que será premiado. A revisão justa e efetiva dos mercados e outros documentos tornaram claras as enormes somas de Dinheiro que é negociado nos mercados da FICC em 2017, o estoque global de títulos valia cerca de 100 trilhões.160 Embora para a maioria das pessoas os mercados sejam obscuros e insondáveis, eles têm um enorme impacto em nossas vidas. Eles afetam as nossas poupanças e pensões, o imposto que pagamos e os juros que pagamos em dívidas. No caso de um dos pontos de referência dentro do perímetro regulamentar ter sido manipulado, o Governo prevê a apresentação, por exemplo, de proteção de pagamento, reivindicações de compensação de estilo de seguro, se as pessoas perderem a vida160. O Ministro referiu o novo crime . Quem será responsável por investigar indivíduos que são acusados ​​dessa ofensa Será o Escritório de fraude grave Se assim for, a OFS terá recursos suficientes vigorosamente para investigar e perseguir atividades fraudulentas onde é detectado160. Nós pedimos a introdução de medidas como Como estes, então não tenho a intenção de não apoiar essas medidas hoje. No entanto, é importante registrar os assuntos que criei, tendo em vista o período em que expressamos tais preocupações. É importante garantir que tudo seja posto em prática para facilitar a introdução harmoniosa das disposições e proporcionar maior proteção.160 2.48 pm160 Andrea Leadsom: 160 Agradeço ao deputado. Lady para suas perguntas. Ela apreciará que estou totalmente tão desgostosa com qualquer um nos Bancos da Oposição sobre o número da coluna de manipulação: 8160 de benchmarks. Seria lamentável se qualquer parte tentasse sugerir que qualquer um de nós estivesse mais ou menos desgostoso do que qualquer outra pessoa. Eu partilho a sua grave preocupação, e o Governo agiu, primeiro por criminalizar a manipulação da LIBOR e, agora, introduzindo este instrumento estatutário. É vital que classifiquemos os problemas de má conduta e criminalidade nos serviços financeiros para que possamos avançar e ter um setor de serviços financeiros bem sucedido e globalmente competitivo. Como mencionei nas minhas observações de abertura, o Governo está determinado a lidar com o abuso de mercado e a garantir que os mercados sejam justos para muitos que dependem deles.160 O deputado. Lady perguntou por que os sete benchmarks não foram incluídos quando o equipamento de LIBOR foi criminalizado. A análise da Wheatley considerou a questão de saber se benchmarks adicionais além da LIBOR deveriam ser trazidos para o perímetro regulatório naquele momento. A LIBOR é um ponto de referência exclusivo de uma perspectiva de estabilidade financeira, e a FCA e o Governo reconheceram que uma resposta rápida era necessária no momento. A avaliação da Wheatley recomendou que as autoridades do Reino Unido trabalhem em estreita colaboração com a comunidade europeia e internacional e contribuam para o debate sobre outros benchmarks globais. Isso é exatamente o que temos vindo a fazer nos fóruns internacionais.160 Também foram feitas perguntas sobre por que apenas sete benchmarks estão incluídos. A equipe de revisão justa e efetiva dos mercados realizou uma grande análise dos benchmarks FICC antes de finalizar sua lista recomendada. Com base nessa análise, os sete pontos de referência são os que foram identificados de forma bastante unânime como sendo principais benchmarks de acordo com os critérios.160 O Governo considerou se outros benchmarks sugeridos pelos entrevistados também deveriam ser trazidos para o regime do Reino Unido. No entanto, dado que não houve recomendações consistentemente feitas por uma variedade de inquiridos, o governo é de opinião que não há um caso forte para incluir outros benchmarks neste momento, mas continuaremos a monitorar a evolução nos benchmarks FICC em um processo contínuo Base para garantir que o regime de regulamentação permaneça adequado. Será possível que, em uma fase futura, inclua outros benchmarks, se isso for necessário.160 As respostas de supervisão podem e devem variar de acordo com a importância do benchmark. A legislação do Reino Unido nesta área aplica requisitos de supervisão intensivos, onde existe uma dependência significativa da referência nos mercados financeiros. No entanto, essa força do regime regulatório não seria apropriada para os muitos pontos de referência onde a dependência é menor.160 O deputado. Lady perguntou o que acontecerá sob o regime da UE. Como o regime de referência da UE é um regulamento, subsumirá os regimes nacionais de benchmarks, pois será diretamente aplicável em todos os Estados membros. O regime que está sendo acordado a nível da UE não irá associar directamente o regime do Reino Unido, mas é improvável que qualquer referência defina um tratamento regulatório mais leve, uma vez que ele esteja em vigor.160 O Reino Unido tem consistentemente discutido durante as negociações para um regime de referência inspirado nos nossos Própria abordagem, que concentra a atenção regulatória sobre os benchmarks mais importantes em particular, aqueles que reconhecemos como principais através do processo de revisão do mercado justo e efetivo. Por exemplo, sob o texto do Conselho, não seria possível tornar o ICE Brent um ponto de referência crítico. A proposta asseguraria que a ICE tivesse que autorizar a publicação do ICE Brent e o texto Número da coluna: 9160 do regulamento seria vinculativo. Esse é um exemplo de como o texto do Conselho pode diferir do regime do Reino Unido.160 O deputado. Lady também perguntou se a FCA perderá o controle dos benchmarks de revisão justos e efetivos dos mercados se eles não forem considerados críticos. A resposta é que não, de acordo com a proposta do Conselho, todos os benchmarks financeiros serão submetidos a supervisão regulatória e ficarão vinculados pelas regras do regulamento, que estão intimamente baseadas nos princípios internacionalmente aprovados da IOSCO para benchmarks. O regulamento também exige um regime de sanções para o uso em que o regulamento é violado.160 Eu acho que responde a maioria dos hon. Perguntas de Ladys. Sobre os recursos adicionais que a FCA pode precisar para desempenhar funções, é obviamente algo com o qual a FCA se sente confortável e que o governo abordará se for necessário fazê-lo. No entanto, no momento, a FCA não considera que serão necessários mais recursos.160 O hon. Lady mencionou que houve multas significativas por falta de conduta. Ela está exatamente certa. A natureza vergonhosa dessa falta de conduta gerou multas regulatórias bastante enormes, por isso espero que ela seja bem-vinda, como eu certamente faz, o fato de que as multas de falta de conduta relacionadas à LIBOR têm ido melhorar as condições para aqueles que estão em nossas forças armadas se viverem Condições ou suporte para suas necessidades de saúde mental, apoio para suas famílias ou para educação e assim por diante. É vital que todos apoiem o fato de que o pior número da coluna: o comportamento 10160 foi multado e que o dinheiro foi reinvestido naqueles que mostram alguns dos melhores comportamentos em nossa sociedade.160 O hon. Lady também estará ciente de que as multas por fraudes cambiais foram prometidas para melhorar as cirurgias de GP, como um adiantamento sobre o nosso investimento na melhoria de nosso NHS em benefício de todos. Mais uma vez, essa má conduta foi transformada em bons propósitos.160 Conforme recomendado pela revisão da Wheatley, a Financial Services Act 2017 introduziu uma infração criminal de manipular um benchmark relevante. Tal como acontece com a LIBOR, essas sanções e poderes criminais podem ser exercidos pela FCA, com a OFS continuar a desempenhar o papel de perseguir aqueles que cometem fraude ou corrupção séria ou complexa, corrupção e corrupção. Eu acho que abordou todos os hon. Perguntas de Ladys.160 Para concluir, é importante notar que o Governo continuará a participar ativamente das negociações sobre o regulamento da UE sobre benchmarks. Isso desenvolverá um quadro pan-UE para todos os benchmarks. Ele terá amplo escopo e captura os benchmarks recomendados nesta revisão, juntamente com outros. Juntos, essas mudanças garantirão que os principais pontos de referência que sustentam os mercados financeiros sejam robustos e que qualquer pessoa que procure manipulá-los esteja sujeita à força total da lei.160 Pergunta colocada e aceita. 160 2,56 pm160

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